Não consigo jogar meu fifa23

por rafaelsoaresz
Responder

Publicação original

Não consigo jogar meu fifa23

[ Editado ]
★★★ Newbie

Seguinte, fiz a algum tempo atrás a assinatura do EA Play, mas não continuei, no dia 23/01/2023 fiz a compra do FIFA 23 Ultimate Edition, após fazer a compra iniciei o jogo, mas tive que sair de casa e deixei o jogo rodando. Após voltar para casa vi que o jogo estava fechado e toda vez que tento entrar aparece pra eu comprar o jogo pois a fase de teste acabou, sendo que eu tenho ele comprado na Steam. Solicitei o chat, e recebi algumas instruções, mas após tentar não resolveu.

Mensagem 1 de 4 (137 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar meu fifa23

Community Manager

Ola @rafaelsoaresz Tudo bem? Você tentou limpar o cache do aplicativo EA PLAY?

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 4 (111 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar meu fifa23

★ Apprentice
Mensagem 3 de 4 (87 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar meu fifa23

★★★ Newbie

tudo e com vc? pronto no dia 01/02/2023 tentei limpar o cache e ainda não deu certo, dai desinstalei o jogo e o EA Play e até mesmo limpei o negocio de downloads da steam e quando instalei e dei go no jogo ainda continua no mesmo jeito. Com a mensagem que a  ´´Seu teste expirou. Agradecemos por assinar o EA Play. Faça upgrade para o Pro para desbloquear o tempo de jogo ilimitado ou compre o jogo para continuar.´´.

Mensagem 4 de 4 (66 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA