Re: Não consigo jogar division rivals

por Gorbarchiev
Responder

Publicação original

Não consigo jogar division rivals

★★ Novice

Boa noite.. já tentei por mais de uma vez entrar no division rivals e não consigo. Da me um erro de servidores da EA sports...hoje  é último dia para jogar e receber as recompensas.. só falta ganhar 3 jogos para receber as melhorias e 6 jogos para fazer os 90 jogos do mês...segue as imagens 3k anexo 

Mensagem 1 de 8 (416 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar division rivals

★★★ Newbie
Boa noite.. já tentei por mais de uma vez entrar no division rivals e não consigo. Da me um erro de servidores da ea.
Mensagem 2 de 8 (375 Exibições)

Re: Não consigo jogar division rivals

★★★ Newbie

Também estou com esse problema, o dia todo sem poder jogar, falta 1 vitória pra garantir minhas recompensas da semana e 8 partidas pra concluir as 90 partidas da temporada, quase 20:00 e nada de resolverem, lamentável isso.

Mensagem 3 de 8 (345 Exibições)

Re: Não consigo jogar division rivals

★★★ Newbie
@PsyWorld1984 é amigo pelo jeito vamos ficar no prejuízo, quase 20:00 e não consegui entrar nem uma vez se quer, 1 vitória faltando pra recompensa semanal e 8 partidas pra concluir as 90, EA sendo EA.
Mensagem 4 de 8 (344 Exibições)

Re: Não consigo jogar division rivals

[ Editado ]
★★★ Newbie

@PsyWorld1984,esta acontecendo comigo tambem desde ontem a noite, e hoje o dia todo sem conseguir entrar, faltam 2 vitórias para conseguir ir pra terceira divisão e minhas recompensas da semana já se passa das 20:00 e não dão nem satisfação pra gente, revoltante!

Como nosso amigo Sandro_Chaves13 disse vamos ficar no prejuízo, desanima jogar esse jogo fora os hack que ta tendo agora essa palhaçada de bug, tristeza!


Mensagem 5 de 8 (323 Exibições)

Re: Não consigo jogar division rivals

Hero
Olá!

É um problema geral que a EA está investigando, podem acompanhar pelo seguinte tópico:

https://answers.ea.com/t5/Relatorios-de-bugs/Erro-de-comunicacao-no-divison-rivals/m-p/12264892#M389...
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 6 de 8 (306 Exibições)

"Houve um problema na comunicação com os servidores do FIFA Ultimate Team. Tente

★★★ Newbie

"Houve um problema na comunicação com os servidores do FIFA Ultimate Team. Tente novamente mais tarde.". Passei a receber esta mensagem após tentar entrar no Fut Champions e Division Rivals. Consigo fazer tudo no jogo, desde jogar Amistosos e Squad Battles, como também consigo usar o mercado livremente, sem problemas. O problema só ocorre no momento que tento acessar a aba "Fut Champions" e "Division Rivals". O que poderia ser? Acredito que seja algum problema com o servidor da EA. A plataforma que utilizo para jogar FIFA 23 é um PC (STEAM). Já reiniciei, finalizei processos, reiniciei o modem e nada resolve. Também tentei verificar a integridade dos arquivos, através da steam, mas, aparentemente, não resolveu. 

Mensagem 7 de 8 (275 Exibições)
Highlighted

Re: Não consigo jogar division rivals

★★★ Newbie
@aprade Eu não consegui jogar Rivals hoje e ainda tenho a carta do Xabi Alonso que fiz no DCP que aparece em preto e diz “ not found “.
Este fifa cada vez está pior.
Mensagem 8 de 8 (288 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA