Fevereiro
Fevereiro
Fevereiro
Também estou com esse problema, o dia todo sem poder jogar, falta 1 vitória pra garantir minhas recompensas da semana e 8 partidas pra concluir as 90 partidas da temporada, quase 20:00 e nada de resolverem, lamentável isso.
Fevereiro
Fevereiro - editado pela última vez Fevereiro
@psyworld1984,esta acontecendo comigo tambem desde ontem a noite, e hoje o dia todo sem conseguir entrar, faltam 2 vitórias para conseguir ir pra terceira divisão e minhas recompensas da semana já se passa das 20:00 e não dão nem satisfação pra gente, revoltante!
Como nosso amigo Sandro_Chaves13 disse vamos ficar no prejuízo, desanima jogar esse jogo fora os hack que ta tendo agora essa palhaçada de bug, tristeza!
Fevereiro
Fevereiro
"Houve um problema na comunicação com os servidores do FIFA Ultimate Team. Tente novamente mais tarde.". Passei a receber esta mensagem após tentar entrar no Fut Champions e Division Rivals. Consigo fazer tudo no jogo, desde jogar Amistosos e Squad Battles, como também consigo usar o mercado livremente, sem problemas. O problema só ocorre no momento que tento acessar a aba "Fut Champions" e "Division Rivals". O que poderia ser? Acredito que seja algum problema com o servidor da EA. A plataforma que utilizo para jogar FIFA 23 é um PC (STEAM). Já reiniciei, finalizei processos, reiniciei o modem e nada resolve. Também tentei verificar a integridade dos arquivos, através da steam, mas, aparentemente, não resolveu.
Fevereiro
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA