Não consigo jogar com um amigo específico - PS4

por Felgusz
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo jogar com um amigo específico - PS4

★★ Novice

Olá! Faço parte de um campeonato de FIFA e jogo online direto com um monte de gente, aqui do Brasil, mas com um amigo meu da minha cidade não consigo. A gente se enxerga dentro do jogo, cria sala, fala pelo chat e tudo mais, mas na hora de jogar fica a tela "carregando" um tempão e depois dá uma mensagem dizendo conexão perdida com o adversário ou seu adversário abandonou a partida. Não chega nem a entrar no jogo. O engraçado é que só acontece com esse amigo em específico. Já conferimos atualização do jogo, ja excluímos o elenco e baixamos de novo e nada. Conseguimos jogar temporadas co-op, e nesse modo de jogo funciona beleza. Isso tá aconteceu no FIFA 16 tbm. Só que no FIFA16, nós ainda conseguimos jogar várias partidas, mas depois de um belo dia, começou esses erros e nunca mais deu certo. Jogamos no PS4. Alguém sabe como resolver? Grato.

Mensagem 1 de 19 (108.412 Exibições)

Solução aceita

Re: Não consigo jogar com um amigo específico - PS4

★★★ Novice

Eu tinha esse sempre com meus amigos, usavamos a mesma operadora de internet Via rádio... vc vai precisar o seguinte... Caso seja Adsl..libere todas as portas do modem.. caso seja via rádio peça para seu fornecedor criar um IP DMZ e coloque esse IP nas configurações do seu PS4 .. de preferencia todos que estão com mesmo problema façam isso. mas e fizer um um já resolverá.. é alguma coisa relacionado com configuração de Nat...   tipo os nats são configurados em 3 tipos ... Rigoroso - Moderado - Aberto ... caso ambos estejam rigoroso, não conseguem se enxergar... ai existem outras combinações..que podem causar dificuldade.. ideal e que ambos estejam abertos.

Ver no tópico

Mensagem 5 de 19 (130.553 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo jogar com um amigo específico - PS4

★★★★ Novice

Não sei se há alguma relação, mas verifica se a conta dele é a mesma que a sua. Digo, psn brasileira com psn brasileira . 

 

Você também, pode entrar em contato por telefone, caso tenha interesse. Entre no link e desça a pagina https://help.ea.com/en/fifa/fifa-17/ 

Vai aparecer o telefone para contato. 

Mensagem 2 de 19 (108.185 Exibições)

Re: Não consigo jogar com um amigo específico - PS4

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema e não consigo resolver

Mensagem 3 de 19 (108.171 Exibições)

Re: Não consigo jogar com um amigo específico - PS4

★★★ Newbie

Eu também... mas no xbox one. O jogo de vocês é dividido com esse amigo em específico?

Mensagem 4 de 19 (108.166 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar com um amigo específico - PS4

★★★ Novice

Eu tinha esse sempre com meus amigos, usavamos a mesma operadora de internet Via rádio... vc vai precisar o seguinte... Caso seja Adsl..libere todas as portas do modem.. caso seja via rádio peça para seu fornecedor criar um IP DMZ e coloque esse IP nas configurações do seu PS4 .. de preferencia todos que estão com mesmo problema façam isso. mas e fizer um um já resolverá.. é alguma coisa relacionado com configuração de Nat...   tipo os nats são configurados em 3 tipos ... Rigoroso - Moderado - Aberto ... caso ambos estejam rigoroso, não conseguem se enxergar... ai existem outras combinações..que podem causar dificuldade.. ideal e que ambos estejam abertos.

Mensagem 5 de 19 (130.554 Exibições)

Re: Não consigo jogar com um amigo específico - PS4

[ Editado ]
Community Manager

Olá @xXxDougBRxXx e @Mika_Ferr

 

Obrigada por ajudar aos outros jogadores! Esperamos sempre vê-los por aqui. 

 

 

Olá @Felgusz, @madsoncastro e @calmeida18

 

As informações acima estão corretas. Configure as portas pro jogo e verifique a configuração de NAT. Maiores informações podem ser encontradas aqui neste post. 

 

Por favor nos avise se tiver qualquer dúvida! 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 



Mari.png

Mensagem 6 de 19 (108.139 Exibições)

Re: Não consigo jogar com um amigo específico - PS4

★★★ Newbie

Estou com esse mesmo problema, já abri as portas e não deu certo.

 

Meu roteador é da Cisco.

Mensagem 7 de 19 (107.897 Exibições)

Re: Não consigo jogar com um amigo específico - PS4

Community Manager

Olá @Augustow123

 

A abertura de portas deve ser feita por ambos, não somente você, pois não se sabe se o problema está do seu lado ou do lado dele. Outra coisa, verifique as configurações de NAT para ambos, conforme instruções do meu post acima. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 8 de 19 (107.842 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar com um amigo específico - PS4

★★★ Newbie
Por favor estou com mesmo problema com alguns amigos jogo normalmente com outros não inclusive um primo que mora do lado da minha casa temos este mesmo problema, mensagem hora diz que o jogador saiu hora diz que a conexão foi perdida porque o adversário saiu! Como posso resolver isso??
Mensagem 9 de 19 (103.771 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar com um amigo específico - PS4

Community Manager

Olá @lallokk

 

Por favor, veja as respostas dos jogadores neste tópico, além da minha recomendação. Será necessário que ambos, você e seu amigo faça a abertura de portas pro jogo e confirmar o tipo NAT habilitado em seus consoles. 

 

Se tiverem qualquer dúvida, por favor nos avisem! 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 10 de 19 (103.759 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA