Re: Não consigo jogar amistosos online no Fifa 18

por STR33T-BR
Responder

Publicação original

Não consigo jogar amistosos online no Fifa 18

[ Editado ]
★★★ Newbie

Quando me conecto nos amistosos online, nao consigo convidar ninguem. Eu clico em convidar, ai carrega, mas volta para a tela dos amistosos online e aparece que a sessao nao foi encontrada. Consigo jogar o modo de Temporadas online tranquilamente, mas nao consigo fazer convites nos amistosos online. Tenho duvidas se é porque o meu jogo é midia fisica, pois o meu amigo que apresenta o mesmo problema, tambem é midia fisica e um outro amigo que tem a midia digital, consegue nos fazer os convites nos amistosos online normalmente. Por favor, preciso de ajudaaaa !!!!

Mensagem 1 de 17 (13.911 Exibições)

Re: Não consigo jogar amistosos online no Fifa 18

★ Novice

Estou com o mesmo problema e meu jogo foi comprado na psn via download, ja abri todas portas do modem, ja liberei DMZ, botei ip fixo, fiz de tudo, não consigo convidar ninguem pra amistoso, mas se me convidam consigo jogar tranquilamente.

Mensagem 2 de 17 (13.748 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar amistosos online no Fifa 18

★★ Novice

acontece o mesmo comigo, recebo os convites, mas não consigo convidar ninguém...

Mensagem 3 de 17 (13.469 Exibições)

Re: Não consigo jogar amistosos online no Fifa 18

★★ Novice
Cara estou exatamente com esse mesmo problema é minha mídia é digital! Já fiz de tudo, abri nat, informei as portas e nada resolve! Estou tendo que voltar pro fifa17 uma vergonha, pq pagasse caro por esse jogo que bem suporte ao cliente tem!
Mensagem 4 de 17 (13.451 Exibições)

Re: Não consigo jogar amistosos online no Fifa 18

★★★ Newbie
Também estou com o mesmo problema
Mensagem 5 de 17 (13.285 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar amistosos online no Fifa 18

★ Novice

No meu caso eu consigo convidar mas quando vamos escolher os times cai a conexão... ja fiz todos os procedimentos na rede, abri portas, ip fixo, nat1 e nada muda...

 

liguei na EA e eles me disseram que não tem nenhuma equipe disponível para solucionar esse problema e que para eles darem importancia devemos lotar Twitter, Facebook, os foruns da AE para eles disponibilizarem alguma equipe para TENTAR solucionar o problema.

Mensagem 6 de 17 (13.235 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar amistosos online no Fifa 18

★★ Novice
Tb tô com esse problema
Mensagem 7 de 17 (13.022 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar amistosos online no Fifa 18

★★★ Newbie

Boa tarde! 

Estou com o mesmo problema. Consigo jogar temporada online normalmente, mas não consigo jogar amistosos online. 

Consigo enviar e receber convites, mas não prossegue, quando estou naquela tela de escolher o time aparece que perdi a conexão ou que meu amigo abandonou a partida.

Conseguiu solucionar amigo? 

Abraço.

Mensagem 8 de 17 (11.267 Exibições)

Re: Não consigo jogar amistosos online no Fifa 18

★★ Novice

Sigo com o mesmo problema, alguma solução ?

Mensagem 9 de 17 (10.414 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar amistosos online no Fifa 18

★★★ Newbie
Estou com o mesmo problema desde o fifa17. Já fiz todos os procedimentos que pediram mas não dá certo. Não consigo jogar temporadas online com amigos.
Mensagem 10 de 17 (8.929 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA