Não consigo jogar The sims 4 pois fica só em uma tela branca

por euheingarotta
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo jogar The sims 4 pois fica só em uma tela branca

★★ Novice

 Sempre joguei o The sims 4 normalmente, sem nenhum erro. A poucos dias, foi lançada a atualização 'bebês' no The sims 4. Baixei a atualização normalmente, e cheguei a jogar por alguns dias. Mas agora, sempre que tento abrir o The sims, ele abre minimizado (mostrando só a aba com os botões de fechar, minimizar e maximizar). Quando eu maximizo, fica só na tela branca. Ele inicia, aparece a logo do the sims 4, e depois, quando era pra aparecer a tela de carregamento e logo depois a página inicial do jogo, aparece só uma tela branca. Até tem o mousezinho personalizado do the sims, mas fica só na tela branca. Clico em todo canto, nada.

 Já reparei o jogo (e todas as expansões, pacotes de objetos e tal), já reiniciei o computador inúmeras vezes, já chequei se era algum erro com o meu notebook e NADA. Ele continua sem funcionar e eu continuo perdendo meu tempo sem soluções a dias.

 Alguém sabe o que é ou tem alguma solução? Agradeço quem ajudar (Nunca usei o EA answers, então se houver algum erro na minha publicação, peço que me avisem)

Mensagem 1 de 15 (11.412 Exibições)

Solução aceita

Re: Não consigo jogar The sims 4 pois fica só em uma tela branca

★★★ Newbie

Estava com o mesmo problema. Fui nas configurações, propriedades de Jogo e desativei a opção de jogar com o Origin. Agora o jogo foi!!

Ver no tópico

Mensagem 15 de 15 (5.614 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo jogar The sims 4 pois fica só em uma tela branca

Olá @euheingarotta,


Seja bem-vinda ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Peço que nos envie um DXDIAG e MSINFO para que eu possa tentar te ajudar melhor.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 15 (11.395 Exibições)

Re: Não consigo jogar The sims 4 pois fica só em uma tela branca

★★★ Newbie

então...o meu tbm fica assim e nem da pra sair do jogo, não tenho nenhuma expensão, só instalei 2 conteúdos personalizados até agora, já desinstalei e instslei o jogo de novo, depois de instalado novamente joguei um pouco e fui instalar conteúdo personalizado e entrei de novo e ficou do mesmo jeito

algmmmmmmm meeeeeeeeeeeeeeeee ajuuuuuuuuuuuuuuuuuuudaaaaaaaaaaaaaa???????

 

Mensagem 3 de 15 (10.223 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar The sims 4 pois fica só em uma tela branca

Olá @isabellamariafer,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Pela sua descrição posso concluir que o que está causando o problema é o conteúdo personalizado que você está instalando, aconselho que remova-os e jogue sem, ou procure outros conteúdos mais atualizados.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 15 (10.207 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar The sims 4 pois fica só em uma tela branca

★★★ Novice

Tenho exatamente o mesmo problema. O jogo rodava perfeitamente há algumas semanas atrás, porém, hoje quando fui jogar, ocorreu este erro. Alguém pode me ajudar?

Mensagem 5 de 15 (8.891 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar The sims 4 pois fica só em uma tela branca

★★★ Newbie
Gente por favor estou com o mesmo problema alguem pode me ajudar?
Mensagem 6 de 15 (8.804 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar The sims 4 pois fica só em uma tela branca

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, não uso nenhum conteúdo personalizado e só tenho a expansão dos pets que adquiri faz bastante tempo, por favor me ajudem!! Desde já grata 

Mensagem 7 de 15 (7.548 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar The sims 4 pois fica só em uma tela branca

Hero
@BahFerreira Olá!

Por favor poste o seu dxdiag para podermos te ajudar:

https://help.ea.com/pt-br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 8 de 15 (7.530 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar The sims 4 pois fica só em uma tela branca

★★★ Newbie

estou com esse mesmo problema! o problema já havia acontecido antes, mas parou. hoje, comprei uma expansão, a dos pets, e voltou o mesmo problema! já reiniciei o computador, tirei todos os conteúdos personalizados, fiz tudo possível e nada foi resolvido! ajudaaaaa

Mensagem 9 de 15 (6.788 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar The sims 4 pois fica só em uma tela branca

Hero
@Marias0228 Pode postar o seu dxdiag também?

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 10 de 15 (6.786 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão