Re: Não consigo jogar The Sims 4 porque Origin pede atualização mas não atualiza

por vitooria26
Responder

Publicação original

Re: Não consigo jogar The Sims 4 porque Origin pede atualização mas não atualiza

[ Editado ]
★★★ Newbie

comigo aconteceu a mesma coisa,como mostra na imagem so aparece escrito "finalizando"

Mensagem 11 de 15 (950 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar The Sims 4 porque Origin pede atualização mas não atualiza

★★★★★ Newbie

Quando entro para jogar The Sims 4, o Origin pede para atualizar o jogo. Na primeira tentativa (e única) aparece um erro inesperado, depois ele não atualiza mais e eu não consigo jogar TS4

Mensagem 12 de 15 (822 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar The Sims 4 porque Origin pede atualização mas não atualiza

Hero
Mensagem 13 de 15 (818 Exibições)

Re: Não consigo jogar The Sims 4 porque Origin pede atualização mas não atualiza

★★★ Newbie

Eu tou tendo o mesmo erro tipo eu carrego no the sims4 e aparece uma msg e dps eu restauro no origin a primeira vez funcionou mas perdi todos os mods e os meus mundos tds e dps eu voltei restaurando mas ... agr n abre msm !!!

Pfv se me pudesse ajudar pfv  Frown pfv eu tou mt triste !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem 14 de 15 (778 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar The Sims 4 porque Origin pede atualização mas não atualiza

Hero
@11562097 Você colocou os mods de novo? Ou está com problema mesmo sem os mods?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 15 de 15 (772 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão