Não consigo jogar The Sims 4 Cães e Gatos

por bexflix
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo jogar The Sims 4 Cães e Gatos

★★ Novice

Comprei o Sims 4 Cães e Gatos e não estou conseguindo jogar. Os Sims não interagem com os pets e agora também não estão mais interagindo entre si e com a casa. Eu uso conteúdo personalizado no meu jogo, será que é por causa disso?! Preciso de uma solução!!

Mensagem 1 de 11 (3.646 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não consigo jogar The Sims 4 Cães e Gatos

Sul Sul!

Podem ser sim os conteúdos personalizados, porque com a nova expansão veio uma atualização dos conteúdos.

Por isso, retire-os e veja se seu jogo está funcionando normalmente.

Caso ainda assim não funcione, nos contate novamente!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 3 de 11 (4.958 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo jogar The Sims 4 Cães e Gatos

@bexflix I've moved your post to the Portuguese forum.


----------------

Answers HQ Guardian

do not work for EA

 

Mensagem 2 de 11 (3.639 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar The Sims 4 Cães e Gatos

Sul Sul!

Podem ser sim os conteúdos personalizados, porque com a nova expansão veio uma atualização dos conteúdos.

Por isso, retire-os e veja se seu jogo está funcionando normalmente.

Caso ainda assim não funcione, nos contate novamente!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 3 de 11 (4.959 Exibições)

Re: Não consigo jogar The Sims 4 Cães e Gatos

★ Novice

Olá pessoal Quase certeza que é isto. Aconteceu algo parecido comigo, tirei tudo e voltou a funcionar. Mas tenho uma duvida >>> O jogo e a expansão gatos e cães funcionou normalmente, mas na Origin diz que eu ainda tenho que baixar a expansão. Aparece a opção com o botão laranja de BAIXAR ainda, na origin, mas no jogo a expansão esta normal, funcionando com os cachorros e gatos e tudo de boas.

Saberiam me dizer se isto pode impactar em algum problema no futuro? Ficou assim porque antes eu não conseguia instalar a expansão, por causa dos conteúdos personalizados, mas agora que tirei tudo o jogo voltou a funcionar normalmente, só ficou esse bug na origin...

Mensagem 4 de 11 (3.629 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar The Sims 4 Cães e Gatos

Creio que isso não te trará problemas, mas talvez fosse ideal reinstalar o Origin.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 5 de 11 (3.619 Exibições)

Re: Não consigo jogar The Sims 4 Cães e Gatos

★★★★★ Newbie
O meu deu o mesmo problema, só que eu não uso e nunca utilizei conteúdo adicional. O meu jogo nem abre mais e quando abre é apenas o modo criar um sim ( travando muito) e depois quando vou jogar mesmo o jogo para de funcionar, isso é bem chato por que a expansão não foi barata e o jogo estava normal antes de eu baixa-la
Mensagem 6 de 11 (3.471 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar The Sims 4 Cães e Gatos

Sul Sul!

@Suricatineo por favor, deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa verificar se sua máquina atende aos requisitos do sistema.

Você joga com mais de uma expansão ou apenas com o The Sims 4 Gatos e Cães?

O seu problema passou a acontecer após a atualização do jogo ou logo após instalar o jogo?

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 7 de 11 (3.464 Exibições)

Re: Não consigo jogar The Sims 4 Cães e Gatos

[ Editado ]
★★★★★ Newbie
@marissauro Eu tenho praticamente todo o conteúdo extra e jogo com todos, se começou depois de atualizar ou de instalar eu não sei por que fiz ambos ao mesmo tempo, fazia tempo que eu não jogava pois estava esperando pela expansão, eu conferi pra ver se o problema era o meu PC que não tinha os requisitos necessários, mas ele tem. Fiquei bem chateada quando não funcionou o jogo, tentei cerca de 5 vezes e todas elas o jogo para de responder
Mensagem 8 de 11 (3.458 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar The Sims 4 Cães e Gatos

Mesmo que você tenha conferido as especificações, deixe seu DxDiag, pois ele também mostra problemas com a placa de vídeo, autorização de dispositivos dentre outros erros que podem atrapalhar o desempenho do seu computador.

Jogar com todas as expansões e conteúdos extras implica em uma grande dedicação da sua máquina em executar o jogo.

Para tanto, você deve ter no mínimo 4GB de memória RAM e uma placa de vídeo i5 ou superior.

Mas podemos tentar algumas medidas por agora.

Se você tiver algum progresso salvo, arraste os arquivos da pasta Saves, encontrada em Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4 > Saves, para sua área de trabalho.

Em seguida, desinstale tanto o Origin quanto os seus jogos do The Sims 4.

Antes de instalá-los novamente, realize um arranque limpo.

Depois de instalados, execute o CCleaner para eliminar arquivos conflitantes.

Certifique-se de que seu firewall ou antivírus não estejam bloqueando o jogo.

Neste link você encontrará um tutorial de como tornar o The Sims 4 e o Origin exceções em seu antivírus para que esse deixe de bloqueá-los.

E neste tutorial você encontrará um passo a passo dado pela Microsoft para fazer o mesmo no seu firewall do Windows 10.

Além disso, procure executar o Origin como Administrador, clicando com o botão direito no ícone desse e selecionando a opção Executar como Administrador.

E feche aplicativos em segundo plano.

Procure também reparar o jogo caso ele apresente problemas de desempenho.

Para isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Você pode também jogar no modo janela, que costuma melhorar o desempenho do computador.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 9 de 11 (3.436 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar The Sims 4 Cães e Gatos

★★★ Newbie

comigo está acontecendo a mesma coisa, só que com a expansão vida na cidade. O meu trava tudo, Não sei como resolver

Mensagem 10 de 11 (3.164 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão