Re: Não consigo jogar, Lobby não abre

por c0alh4da
Responder

Publicação original

Não consigo jogar, Lobby não abre

★ Apprentice

Tinha parado de jogar e agora voltei só que não consigo abrir o lobby da minha conta, Eu clico pra Iniciar jogo e carrega e volta pra tela inicial, o Lobby não abre! Já tentei de tudo, reeinstalei resetei modem.. Gastei mó grana no jogo pra uma coisa dessas acontecer... É por isso que todo mundo larga esse jogo, como é possivel vc não conseguir logar na sua conta , meu deus... o Suporte até agora não fez absolutamente nada. É pra largar esse jogo mesmo na moral..

Mensagem 1 de 7 (1.152 Exibições)

Re: Não consigo jogar, Lobby não abre

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

Está acontecendo a mesma coisa aqui na minha conta não consigo entrar no lobby, a do meu marido entra normalmente. Jogo no ps4.

Mensagem 2 de 7 (1.133 Exibições)

Re: Não consigo jogar, Lobby não abre

★ Apprentice

Ninguém responde ninguém sabe como resolver, o jogo simplismente não tá nem ai pros seus jogadores.. Isso é um absurdo, gastar dinheiro nesse jogo e agora nem poder logar na minha conta eu posso.. É isso no meu dia livre não pude jogar o Apex, Só da mais vontade de largar esse jogo e todos os jogos da EA.

Mensagem 3 de 7 (1.127 Exibições)

Re: Não consigo jogar, Lobby não abre

★★★ Novice

Arrumei o computador ontem depois de quase duas semanas sem jogar, estou com o mesmo problema, acabei de trocar CPU e placa-mãe.

Já fiz tudo que tem recomendado nos fóruns (trocar DNS, apagar arquivos do Origin e do Apex, resetar modem, flush DNS, etc...) e nada.
Já me aconteceu outra vez há muitos meses, também fiz de tudo e só consegui voltar a jogar na semana seguinte quando lançaram uma atualização pro jogo. Da outra vez até apaguei e reinstalei tanto o Origin como o Apex e não adiantou nada.
Já cansei, tento de novo semana que vem. Vou aproveitar pra experimentar o COD Warzone e Tarkov essa semana.

Mensagem 4 de 7 (1.115 Exibições)

Re: Não consigo jogar, Lobby não abre

★ Apprentice

Até agora nada de resolver, inacreditavel.

Mensagem 5 de 7 (1.069 Exibições)

Re: Não consigo jogar, Lobby não abre

★★★ Novice

Hoje teve atualização, testei e nada.
Essa semana tentei port forwarding, tentei de novo trocar DNS, nada funcionou.
Semana passada até instalei um segundo Apex Legends na máquina, pelo Steam; os dois Apex ficaram com o mesmo problema, nenhum entrou no lobby.

Enquanto isso o Call of Duty funciona normalmente.

Mensagem 6 de 7 (905 Exibições)

Re: Não consigo jogar, Lobby não abre

★★★ Novice

Senhores, milagrosamente hoje abri o Apex e funcionou normalmente, sem eu alterar qualquer coisa no meu computador; ontem ainda não estava funcionando.
Não faço idéia do que aconteceu mas com certeza não tinha a ver com o meu PC ou minha conexão, foi algum bug da EA mesmo.

Mensagem 7 de 7 (793 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão