Re: Não consigo jogar Bf5 (perda de coneção com os servidores)

por Soldier_Dimitri
Responder

Publicação original

Não consigo jogar Bf5 (perda de coneção com os servidores)

★★★ Newbie

Ah cerca de uma semana tento jogar o BF5 e não consigo, eu abro o jogo e começa o prologo e assim que saio dele aparece que eu perdi a coneção com os servidores da EA, já vi alguns topicos que falam para resetar meu reteador, porem ao ser feito nada muda, já desinstalei o jogo e reinstalei e continua o mesmo problema.

Todos os outros jogos estão normais, consigo jogar o BF4 de boa, apex tbm, mas somente o BF5 fica com este problema.

Mensagem 1 de 6 (568 Exibições)

Re: Não consigo jogar Bf5 (perda de coneção com os servidores)

Boa Tarde @lucasctp149 !

Caso esteja com esse problema no Xbox One, já chegou a verificar a NAT se ela está estrita ou moderada?



AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 2 de 6 (558 Exibições)

Re: Não consigo jogar Bf5 (perda de coneção com os servidores)

Hero

Olá @lucasctp149 

 

Se ainda estiver com este problema, poderia seguir os passos deste artigo para tentar solucionar. Também, caso não fez ainda, abra as portas do modem para seu console e para o jogo, isso ajuda bastante a conectar. Outra coisa que ajuda a não ter quedas é usar o cabo de rede ligado diretamente ao console, assim evita que o wifi seja usado no jogo, o que poderia causar muitas falhas.

 

Experimente cada passo e tente jogar novamente.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 3 de 6 (541 Exibições)

Re: Não consigo jogar Bf5 (perda de coneção com os servidores)

[ Editado ]

@Pierry09tem também a opção no Xbox de Verificar a NAT, pois geralmente aqui no Xbox ocorre muito esses bugs ao conectar no server.



AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 4 de 6 (539 Exibições)

Re: Não consigo jogar Bf5 (perda de coneção com os servidores)

Hero

Oi @Soldier_Dimitri 

 

Sim, claro amigo. Eu mesmo já fiz esse procedimento no meu e voltou ao normal. Temos que tentar todas as dicas possíveis.

 

Abraços amigo!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 5 de 6 (526 Exibições)

Re: Não consigo jogar Bf5 (perda de coneção com os servidores)

@Pierry09 Exato! Standard smile


AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 6 de 6 (522 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão