Re: Não consigo jogar Apex no PS4!!!

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo jogar Apex no PS4!!!

★★★ Newbie

Baixei para PS4 e quando clico para iniciar me dá a seguinte mensagem: NÃO FOI POSSÍVEL ENTRAR NA CONTA EA (CÓDIGO 105). VISITE  EA.COM PARA MAIS INFORMAÇÕES. Conta atualizada!

Mensagem 1 de 7 (3.006 Exibições)

Solução aceita

Re: Não consigo jogar Apex no PS4!!!

[ Editado ]
EA Staff

Olá @mcmsilva1974,

 

Espero que já tenha conseguido resolver, mas em caso contrário ou para outros jogadores com o mesmo problema , tentem "linkar" o PSN ID com a Origin, através do site EA ou jogando outro jogo EA, que pode ser uma demo. Se decidir jogar outro jogo/Demo EA, deverá apenas seguir as instruções mostradas no jogo. Se for através do website siga os procedimentos neste link

 

Resumo

  1. Vá até https://help.ea.com/br/
  2. Clique no botão de login no canto superior direito.(Se á estiver logado, faça logout)
  3. Clique em PSN (fazer login no serviço);
  4. Depois deverá fazer login; 

Espero que ajude, nos informe depois! 

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (2.978 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo jogar Apex no PS4!!!

[ Editado ]
EA Staff

Olá @mcmsilva1974,

 

Espero que já tenha conseguido resolver, mas em caso contrário ou para outros jogadores com o mesmo problema , tentem "linkar" o PSN ID com a Origin, através do site EA ou jogando outro jogo EA, que pode ser uma demo. Se decidir jogar outro jogo/Demo EA, deverá apenas seguir as instruções mostradas no jogo. Se for através do website siga os procedimentos neste link

 

Resumo

  1. Vá até https://help.ea.com/br/
  2. Clique no botão de login no canto superior direito.(Se á estiver logado, faça logout)
  3. Clique em PSN (fazer login no serviço);
  4. Depois deverá fazer login; 

Espero que ajude, nos informe depois! 

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 7 (2.979 Exibições)
Highlighted

Re: Não consigo jogar Apex no PS4!!!

EA Staff

Olá novamente @mcmsilva1974,

 

Você ainda está tendo este problema? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 7 (2.815 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar Apex no PS4!!!

★★★ Newbie

Estou passando pelo mesmo problema. Porém, quando vou efetuar o "link ID" com a PSN, dá outro problema e não consigo finalizar o processo. Estou a praticamente 1 mês procurando soluções e nenhuma resolveu meu problema.
Já desinstalei e reinstalei o jogo 3 vezes, e mesmo o problema persiste. 

Mensagem 4 de 7 (2.304 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar Apex no PS4!!!

★★★ Novice
@EA_Nuno Boa tarde, estou tendo o mesmo problema, estou jogando através do ps4, mesmo depois de "linkar" o PSN ID com a Origin através do site EA, como mencionado na sua resposta
Mensagem 5 de 7 (1.970 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar Apex no PS4!!!

★★★ Newbie

jogo desgraçado cara, é só fazer uma atualização que fica dando essa * de erro 105.eu vou é excluir essa * de jogo nojento 

 

Mensagem 6 de 7 (1.782 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar Apex no PS4!!!

★★★ Newbie

Fiz todos esses passos corretamente e não consigo acessar minha conta mesmo assim

Mensagem 7 de 7 (1.091 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão