Não consigo instalar o EA Desktop

por MegaX0801
Responder

Publicação original

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

Community Manager
@Bruninhaa0501 Desculpa pela resposta demorada e lamentamos saber sobre o problema para instalar o EA desktop. Espero que já tenha conseguido resolver isso, mas cada caso ainda precise de ajuda poderia confirmar o que já foi feito até o momento?


Mari.png

Mensagem 61 de 68 (395 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

★★★ Newbie

Não é possível que uma empresa gigante como a EA tenha tantos problemas com um simples instalador por tanto tempo! Desde 2021 esse tópico está aberto. É um total descaso com a comunidade. Sempre soube que a EA era péssima lidando com a comunidade, mas esse problema com um SIMPLES instalador é revoltante.

Vamos ao meu caso, espero que possam ajudar:

Baixei o .exe no site oficial e ao tentar instalar ele gerou o erro INST 3 1920. Depois de ver alguns vídeos no youtube, desinstalei todos os C++ da máquina e tentei novamente. Mesmo erro.
Depois de ver mais vídeos no youtube, consegui baixar o .msi, que me gera erro de permissão. Segui uma dica aqui do fórum para criar outro usuário administrador, e gera o mesmo erro de permissão. Criei uma pasta em Arquivos de Programas com o nome Eletronic Arts, coloquei o .exe lá dentro e executei como administrador, gera o mesmo erro INST 3 1920. Coloquei o .msi dentro da pasta, tentei instalar, mesmo erro de permissões. Essas últimas etapas foram testadas com os dois usuários na minha máquina, o meu e o que foi criado posteriormente.

De antemão, vou adiantar que minha versão do windows é: Windows 11 Home Single Language Versão 10.0.22621 Compilação 22621. Sistema operacional x64.

Print dos erros gerados estão em anexo.

@EA_Mari tem alguma dica para resolver?


Mensagem 62 de 68 (350 Exibições)
Responder
0 Kudos

não consigo instalar o ea app

★★★ Newbie

eu não consigo instalar  o ea app,eu tento instalar mas aparece q precisa reparar o ea app mas no final do reparo diz que o ea app não consegue ser reparado pois ocorreu um erro.por favor alguem me ajuda comprei um jogo pela steam mas n consigo jogar pq n tenho o app da ea,mas tbm n consigo baixar o app da ea.

 

Mensagem 63 de 68 (261 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

★★★ Newbie
 

eeu não consigo instalar  o ea app,eu tento instalar mas aparece q precisa reparar o ea app mas no final do reparo diz que o ea app não consegue ser reparado pois ocorreu um erro.por favor alguem me ajuda comprei um jogo pela steam mas n consigo jogar pq n tenho o app da ea,mas tbm n consigo baixar o app da ea.já tentei baixar um megathread mas n funcionou.

Mensagem 64 de 68 (266 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

★★★ Newbie

Estou há uns 4 meses sem poder jogar um jogo por causa desse aplicativo lixo! Que aparentemente a única possível solução é formatar o pc e torcer pra funcionar. O maior absurdo que já vi.

Mensagem 65 de 68 (248 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

★★★ Newbie

estou com um problema pra executar o EA APP eu baixei pra jogar the sims,abixei no proprio site,instalei tudo certinho mas na hora de executar simplesmente n abre!aparece um quadradinho branco com um x escrito ''EADesktop'',ja tentei de tudo!ate atualizar meu PC ja atualizei e nada!nao sei mais oque posso fazer

Mensagem 66 de 68 (91 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

Mensagem 67 de 68 (78 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

★★★ Newbie

Alguém com o mesmo problema hoje dia 20/01/2024?

 

Não consigo instalar o APP EA no Windows pois diz que houve erro de conexão. Já Tentei reiniciar notebook, excluir cachê, testei a instalação em três redes wifi diferentes (uma delas, via cabo de rede) e nada. Alguém consegue me auxiliar?

 

O erro é esse:  INST-14-12029

Mensagem 68 de 68 (72 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão