Março 2022
Março 2022
Pra ser exato eu tentei com a biblioteca inteira, não consigo instalar nada e eu tentei os métodos do site de ajuda e não resolveu
Abril 2022
Abril 2022 - editado pela última vez Abril 2022 por EA_Mari
Product: Aplicativo EAPlatform:PCError Report ID (learn how to create an Error Report ID in the sticky post) EA app parou de funcionar Which client functionality are you experiencing this bug with? Application InstallerWhen did this happen? (dd.mm.yy hh:mm) 11.04.2022 19Summarize your bug ea app parou de funcionar How often does the bug occur? Every time (100%)Steps: How can we find the bug ourselves? erroWhat happens when the bug occurs? nao instala o laucher do jogoWhat do you expect to see? instalar o laucher
estou tentando instalar o laucher do EA app e esta dando erro '(EA app parou de funcionar) e nao instala o laucher oque pode ser sera?
[post editado pela administração por ter sido escrito em inglês]
Abril 2022
Hey @manecohe,
I've moved your post to the Portuguese boards from the English boards.
Abril 2022
Seu post foi movido pois havia sido postado no AHQ - Inglês. Pro futuro, procure sempre postar no forum correto, no seu caso AHQ- PT, selecionando a lingua correta no menu superior direito.
Tente os seguintes passos:
-Faça um clean boot no seu PC.
-Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos.
- Baixe o EA App utilizando este link aqui.
- Inicie o EA App como administrador e nos avise se isso resolve o problema.
Junho 2022
Fevereiro 2023
Fevereiro 2023
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão