Fevereiro 2022
Fevereiro 2022
Segui o passo a passo,, porém o caminho não é localizado após acessar o caminho até a parte da pasta cachê
Fevereiro 2022
Fevereiro 2022
Até a parte do Software eu achei. Já a parte da Eletronic Arts não. Excluí pasta que havia criado em arquivos de programas também.
Feito isso repeti todo o processo baixei o instalador, depois tentei instalar com o executável na área de trabalho e nada, depois criei a pasta em arquivos de programas novamente e nada, fui verificar o caminho pra exclusão de registro e este não existia. Permaneço sem conseguir instalar o EA Desktop.
Fevereiro 2022
Fevereiro 2022
Março 2022
Depois de tudo que foi ensinado e nada resolver faça assim se não abrir. 1º = Verifique se o seu nome de usuario do windows não tem acentos, o meu era "Luã", ai mudei pra algo tipo "LC". 2º: Abra o painel de controle -> "Relógio e Região" -> "Região" -> Guia "Administrativo" -> "Alterar Configuração Regional do Sistema" -> marque a caixa "Beta: Use UTF - 8 para compatibilidade de idioma". E ai finalmente abriu aqui
Março 2022
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão