Dezembro 2021
Tentei várias coisas nesse meio tempo e nada funcionou. Mas acabei formatando o PC e agora funciona perfeitamente kkkkkkk não vou saber nunca o que era, mas resolveu! Obrigado pela ajuda
Dezembro 2021
Dezembro 2021
Funcionou, eu consegui instalar o EAapp desktop, obrig
Dezembro 2021
Fevereiro 2022
O unico que deu certo comparsa hehe
Fevereiro 2022
Fevereiro 2022
Fevereiro 2022
1º) Cliquei no botão de baixar app da EA quando tentei baixar um jogo direto pela Game Pass. Faz que vai carregar algo pra instalar, porém nada, até aparece executando em segundo plano.
2º) Baixei o arquivo executável pelo site da EA. Ao tentar executar o arquivo, a mesma coisa, faz que vai carregar algo e não carrega nada, no gerenciador aparece executando em segundo plano.
3º) Criei uma pasta em Program Files, com o nome sugerido (Eletronic Arts), joguei o executável dentro desta pasta e executei, tanto sem administrador como sendo administrador e a situação permanece igual.
4º) Tentei executar o arquivo fora da pasta criada, vide tópico acima, como sendo e não sendo administrador, porém a situação permanece a mesma.
Fevereiro 2022
Fevereiro 2022
Confesso que não executei este procedimento especificamente citado. Por favor, me indique como aplico o que me indicou.
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão