Não consigo instalar o EA Desktop

por MegaX0801
Responder

Publicação original

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

Community Manager
@Lirinha11 É sempre a mesma mensagem que aparece desde que todas as pastas foram excluídas: de que não há conexão ou continua dando mensagem de que o app já está instalado?

Se a mensagem que aparece agora é de conexão então o problema é outro, de permissão e portanto iniciar como administrador, incluir nas permissões do firewall seriam os primeiros passos pra tentar corrigir o problema.

Mari.png

Mensagem 11 de 69 (3.136 Exibições)

★★★ Novice

No primeiro momento não havia mensagem nenhuma. Quando eu tento instalar o app via site ele roda o installer, mas não abre nenhuma interface, só fica em segundo plano.

Seguindo a thread que você enviou fiz o pedido de alguém que upou o arquivo msi no drive. Nessa tentativa o instalador abre, eu aceito a instalação, mas ele pula e me diz que não foi possível. Não cita já existir arquivos e por isso não instalar, ele diz apenas que não foi possível.

Tentando via arquivos que recebi de um amigo que conseguiu instalar a interface do EA Desktop aparece. Ele loada, dá uns 5s, me diz que não tem conexão e deveria tentar novamente depois. Eu tentei rodar como admin e o firewall não tá travando o app.

As 2 coisas que me são estranhas são: esse meu amigo baixou pelo app da xbox game pass e pra mim diz que é impossível, deveria tentar via site da EA, que resulta no problema da situação 1 que citei. O 2o é que nem recebendo arquivos de alguém que conseguiu instalar funcionou. Isso me dá a entender que o problema seja algo específico na minha máquina, mas ainda não sei como consigo resolver. Tem alguma ideia?

Mensagem 12 de 69 (3.119 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@Lirinha11 Poisé pela descrição tudo indica que é sim problema de permissão. Já tentou criar uma nova conta de administrador no Window pra ver se o app instala e roda na nova conta: https://support.microsoft.com/pt-br/windows/criar-um-usu%C3%A1rio-local-ou-conta-de-administrador-no...

Mari.png

Mensagem 13 de 69 (3.106 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

Eu estou com o mesmo problema que a pessoa da imagem, fiz isso de adicionar uma nova conta de administrador do Windows ele instalo por lá, mas ainda n meu usuário principal eu não consigo abrir, fica em segundo plano igual a instalação. Como devo proceder agora?

Mensagem 14 de 69 (3.096 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

Alias nesse usuario novo que fiz, nao tem o aplicativo xbox, é possivel que o ea desktop esteja tendo conflito com o aplicativo da xbox?

Mensagem 15 de 69 (3.094 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@FZEFF Não acredito que seja conflito do app Xbox e sim problema de permissão. De qualquer forma desinstale o Xbox app e faça o teste na conta principal pra ver se pode ser conflito. Se for é fácil resolver o problema reinstalando ou atualizando o app.

Mari.png

Mensagem 16 de 69 (3.077 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

tenho o mesmo problema , eu baixo o EADESKTOP Installer , mas nada acontece. Até abrindo como administrador não consigo abrir o installer. Quando eu abro o Gerenciador de Tarefas, ele esta sendo executado em segundo plano , porem nada acontece. Estou pagando o xbox game pass, sem aproveitar 100% do serviço!!!!!!!

Mensagem 17 de 69 (2.884 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@lordetulhao Lamento saber que o Desktop não responde no seu PC. Poderia por gentileza fazer um teste: criar uma nova conta de administrador no seu Windows e ver se o app abre na nova conta: https://support.microsoft.com/pt-br/windows/criar-um-usu%C3%A1rio-local-ou-conta-de-administrador-no...?

Mari.png

Mensagem 18 de 69 (2.878 Exibições)
Responder
0 Kudos

nao instala o ea app

★★★ Newbie

Não consigo instalar o EA app de jeito nenhum. Sou assinante do game pass ultimate e a assinatura vem com o EA play, entretanto, para acessar os jogos no pc, eu preciso do app da EA, o problema é que ele nao instala. NUNCA. segui uma duzia de tutoriais, criei a pasta nos arquivos de programas e executei como administrador, baixei a origin, fiz login, reinstalei o instalador da EA e tentei de novo e nada. Pago uma assinatura que me da direito aos jogos e não consigo jogar por uma falha no aplicativo da EA... Estou no windows 10 64 bits

Mensagem 19 de 69 (2.744 Exibições)

★★★★★ Newbie
@EA_Mari Eu estou com o mesmo problema e fiz o que você sugeriu mas não funcionou, deu o mesmo erro.
Mensagem 20 de 69 (2.720 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão