Re: Não consigo instalar o EA Desktop

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

Community Manager
@Jaguncoape Solução 188 deste tópico aqui: https://answers.ea.com/t5/Bug-Reports-Technical-Issues/Can-t-install-reinstall-EA-Desktop/m-p/102924...

Se tiver dificuldades em ler em Inglês, basta clicar com o direito e selecionar traduzir pro português.



Mari.png

Mensagem 41 de 68 (1.059 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

★ Novice

Segui o passo a passo,, porém o caminho não é localizado após acessar o caminho até a parte da pasta cachê

Mensagem 42 de 68 (1.051 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

Community Manager
@Jaguncoape Faça da seguinte forma:

1. Pressione a tecla Windows

2. digite regedit

3. Exclua esta entrada Computer\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Electronic Arts


Veja se depois disso consegue instalar


Mari.png

Mensagem 43 de 68 (1.043 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

★ Novice

Até a parte do Software eu achei. Já a parte da Eletronic Arts não. Excluí pasta que havia criado em arquivos de programas também.

Feito isso repeti todo o processo baixei o instalador, depois tentei instalar com o executável na área de trabalho e nada, depois criei a pasta em arquivos de programas novamente e nada, fui verificar o caminho pra exclusão de registro e este não existia. Permaneço sem conseguir instalar o EA Desktop.

Mensagem 44 de 68 (1.029 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

Community Manager
@Jaguncoape Certamente tem algo errado no seu sistema seja de permissão ou registro, pois o caminho exato mencionado acima deveria ter sido encontrado. Veja se encontra em C: program Data a pasta EA Desktop e me avise por favor.


Mari.png

Mensagem 45 de 68 (1.012 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

★★★★★ Newbie

Eu estou há 3 dias tentando instalar o EA App (Windows 11, Xbox Game Pass, diretório Electronic Arts com instalador, direto do Xbox, exclusão do regedit, etc...)

 

Não consigo fazer esse aplicativo entrar no meu PC de forma alguma, preciso de uma solução

 

O erro que dá é esse:

 

Mensagem 46 de 68 (978 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

Community Manager
@pellicanobr Por favor veja todas as soluções sugeridas neste tópico e nos avise caso o problema persista depois de tentar tudo o que foi sugerido aqui.


Mari.png

Mensagem 47 de 68 (961 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

★★★ Newbie

Depois de tudo que foi ensinado e nada resolver faça assim se não abrir. 1º = Verifique se o seu nome de usuario do windows não tem acentos, o meu era "Luã", ai mudei pra algo tipo "LC". 2º: Abra o painel de controle -> "Relógio e Região" -> "Região" -> Guia "Administrativo" -> "Alterar Configuração Regional do Sistema" -> marque a caixa "Beta: Use UTF - 8 para compatibilidade de idioma". E ai finalmente abriu aqui Standard smile

Mensagem 48 de 68 (933 Exibições)
Highlighted

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

Community Manager
@lojamd Obrigada por ajudar! Abraços.


Mari.png

Mensagem 49 de 68 (893 Exibições)

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

★★★ Newbie
@EA_Mari olá mari eu to com um problema onde coloco o jogo para baixar e fica mas de 1hr carregando mas n aparece "fazendo download" ou algo do tipo
Mensagem 50 de 68 (749 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão