Re: Não consigo instalar o EA Desktop

por Magyff
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo instalar o EA Desktop

★★★ Newbie

Não consigo instalar a área de trabalho EA. Quando tento instalar pelo gamepass simplesmente diz que não foi possivel. Quando baixo pelo site e executo, ele simplesmente não faz absolutamente nada. 

Mensagem 1 de 68 (16.446 Exibições)

Solução aceita

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

★★★ Novice

Tentei várias coisas nesse meio tempo e nada funcionou. Mas acabei formatando o PC e agora funciona perfeitamente kkkkkkk não vou saber nunca o que era, mas resolveu! Obrigado pela ajuda

Ver no tópico

Mensagem 31 de 68 (16.445 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

Champion

Oi @MegaX0801 , boa noite.

 

Voce tentou executar o aplicativo como Administrador?

____________________________________________________________________________

Mensagem 2 de 68 (16.417 Exibições)

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

Community Manager
@MegaX0801 conseguiu instalar depois de executar como administrador?


Mari.png

Mensagem 3 de 68 (16.411 Exibições)

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

★ Novice

Estou cm o msm problema, e quando coloco pra executar como administrador simplesmente nn acontece nada 

Mensagem 4 de 68 (16.381 Exibições)

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

Community Manager
@Magyff Poderia por favor tentar o seguinte: Crie uma pasta "Electronic Arts" em Program Files. Em seguida, coloque o arquivo "EADesktopInstaller.exe" que foi baixado ao tentar instalar o Desktop nesta pasta criada e iniciei esse executável como administrador.

Veja se o Desktop instala depois de fazer isso.


Mari.png

Mensagem 5 de 68 (16.355 Exibições)

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

★★★ Novice

Estou com o mesmo problema. Segui a recomendação da pasta e executar como admin, mas nada acontece. O EA Desktop aparece no gerenciador de tarefas como processo em segundo plano, mas só isso.

Mensagem 6 de 68 (16.345 Exibições)

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

Community Manager
Mensagem 7 de 68 (16.305 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

★★★ Newbie
@EA_Mari Tentei de tudo já, mesma situação aqui.
Mensagem 8 de 68 (16.251 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

Community Manager
@WallPtak Desculpe mas "tentei de tudo " não me diz muito sobre o que já foi feito. Você viu o link que te enviei acima? Nele tem um outro link pro megathread do forum inglês com o passo a passo pra localizar o arquivo " EADesktop-12.0.58.4866-242.msi "

Isso iniciará uma versão legacy do instalador que permitirá que você escolha um local de instalação e consiga instalar a partir dali.


Mari.png

Mensagem 9 de 68 (16.233 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

★★★ Novice

Tentei os caminhos indicados na thread, deletei todos os arquivos e zerei os traços da EA do computador. Quando tentei novamente a instalação do app deu no mesmo problema. Acabei pedindo pra um amigo baixar o app e me enviar os arquivos da pasta, o que também não deu certo. O app diz que não conseguiu conexão e eu deveria tentar em outro momento. Ele me disse que baixou diretamente pelo caminho do xbox game pass, mas o meu link por lá também está quebrado e me indica baixar pelo site. Existe alguma outra alternativa?

Mensagem 10 de 68 (16.219 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão