Maio 2021
Não consigo instalar a área de trabalho EA. Quando tento instalar pelo gamepass simplesmente diz que não foi possivel. Quando baixo pelo site e executo, ele simplesmente não faz absolutamente nada.
Solucionado! Ir para Solução.
Dezembro 2021
Tentei várias coisas nesse meio tempo e nada funcionou. Mas acabei formatando o PC e agora funciona perfeitamente kkkkkkk não vou saber nunca o que era, mas resolveu! Obrigado pela ajuda
Maio 2021
Oi @MegaX0801 , boa noite.
Voce tentou executar o aplicativo como Administrador?
Maio 2021
Maio 2021
Estou cm o msm problema, e quando coloco pra executar como administrador simplesmente nn acontece nada
Maio 2021
Junho 2021
Junho 2021
Junho 2021
Tentei os caminhos indicados na thread, deletei todos os arquivos e zerei os traços da EA do computador. Quando tentei novamente a instalação do app deu no mesmo problema. Acabei pedindo pra um amigo baixar o app e me enviar os arquivos da pasta, o que também não deu certo. O app diz que não conseguiu conexão e eu deveria tentar em outro momento. Ele me disse que baixou diretamente pelo caminho do xbox game pass, mas o meu link por lá também está quebrado e me indica baixar pelo site. Existe alguma outra alternativa?
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão