Não consigo fazer login no Origin

por Rackaela
Responder

Publicação original

Não consigo fazer login no Origin

★★★ Newbie

Boas,

 

Desde há uns tempos para trás tenho tido problemas com o arranque do Origin, sendo que insiro os meus dados de acesso corretamente e a página simplesmente recarrega a pedir a pass outra vez. No entanto, caso ponha mal a password tal é detetado. Já tentei limpar caches mas nada faz, a única coisa que me permite ter acesso ao Origin para poder jogar é desinstalando o Origin e voltar a instalar, o que digamos que fazer isso sempre que se quer jogar é horrível.

 

Preciso de soluções , já tentei seguir diversos conselhos e até agora sem resolução.

Obrigada.

Mensagem 1 de 2 (171 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo fazer login no Origin

EA Staff

Boa tarde @Rackaela,

 

Bem estranho, pelo menos para já não temos um problema conhecido, identico ao que nos refere, tentei agora com a minha conta para ver se depois de tentar logar tinha este problema, mas para já está funcionando sem problemas. 

 

Você já tentou fazer uma Desinstalação manual do aplicativo e depois nova instalação? Confira os links anteriores para mais detalhes. Se contimuar com o problema, aconselho uma inicialização limpa, para se certificar que não há um aplicativo causando esta falha. 

 

Nos informe depois! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 2 (161 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão