Nao consigo entrar no web app

por selicani1
Responder

Publicação original

Nao consigo entrar no web app

★★ Novice

quando fui entra no ultimate team apareceu"desculpe, houve um erro d  conexao do fifa 198 ultimate team. voce voltara para o menu principal do fifa 19", como ja tinha dado este problema antes eu fui entrar pelo web app para resolver e quando vou entrar aparece a seguinte mensagem"estamos com problema no servico de login voce pode fazae login no seu console ou pc para ter a experiencia completa do fut" como posso resolver isso?

 

OBS: minha conta foi invadida e ontem dia 21/05 eu liguei para o suporte e estou esperando a resposta deles.

Mensagem 1 de 6 (275 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo entrar no web app

Hero (Retired)

@selicani1 

 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

 

Seguinte quando você estiver jogando pelo console e deseja encerrar o jogo, antes de encerrar, você precisa sair do Ultimate Team. Se você não sair, o web não irá permitir a sua conexão. Informará para se conectar pelo console. Verifica se é isso que está ocorrendo.


Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 6 (263 Exibições)

Re: Nao consigo entrar no web app

EA Staff

Olá @selicani1,

 

Você ainda está tendo este problema? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 6 (246 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo entrar no web app

★★ Novice
sim
Mensagem 4 de 6 (238 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo entrar no web app

★★ Novice
mas eu não estou nem conseguindo entrar no console aparece: desculpe houve um erro de conexão do fifa Ultimate team você voltara para o menu principal do ultimate team
Mensagem 5 de 6 (237 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo entrar no web app

EA Staff

Olá novamente @selicani1,

 

Se continuar com o problema, peço que confira as informações e procedimentos no link seguinte, podem ajudar no seu caso:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-PROBL...

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 6 (220 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA