Não consigo entrar no ultimate team

por msaback
Responder

Publicação original

Re: Não consigo entrar no ultimate team

★★★ Novice

Estou com esse mesmo problema do pessial, mas não consigo acessar o conteúdo do Web app ou do companion pq lá diz que já estoi logado no console, e essa mesma mensagem persiste. E um problema com a minha conta ou nos servidores da EA? Tbm nao esroi conseguindo logar no ultimate team.

Mensagem 11 de 43 (398 Exibições)

Re: Não consigo entrar no ultimate team

★★★ Novice

Não consegui acessar meu app no celular. Fica falando que eu estou em outra plataforma, mesmo já tendo desligado meu PS4 

Mensagem 12 de 43 (396 Exibições)

Re: Não consigo entrar no ultimate team

★★★ Novice

Estou a quase duas horas esperando o servidor normalizar. Precisava de mais uma partida pra ganhar digne e mais uma pra ganhar jogador de troca. Queria só saber o que a EA vai fazer pra minimizar esse prejuízo.

Mensagem 13 de 43 (377 Exibições)

Re: Não consigo entrar no ultimate team

★★★ Novice

Não consegui acessar meu app no celular. Fica falando que eu estou em outra plataforma, mesmo já tendo desligado meu PS4 

Mensagem 14 de 43 (401 Exibições)

Re: Não consigo entrar no ultimate team

★★★★★ Novice
A solução e deletar o conjunto, para com isso... se todos não conseguem entrar cada um tem um time diferente, não e mais fácil falar q esta com problema no servidor do que flar pra todos deletarem .... não sabe no respoda...
Mensagem 15 de 43 (392 Exibições)

Re: Não consigo entrar no ultimate team

★★ Novice

Aqui ocorreu o mesmo, fala que não posso conectar no app pois ja estou conectado em outra plataforma, mesmo não estando 

Mensagem 16 de 43 (388 Exibições)

Re: Não consigo entrar no ultimate team

★★★★ Novice

O meu tá dando o mesmo problema é já faz 1 hora e nada ainda, não consigo entrar no ut e bem no companion 

Mensagem 17 de 43 (376 Exibições)

Re: Não consigo entrar no ultimate team

★★★ Newbie

Eu estou conseguindo com o mesmo problema já fiz de tudo quero jogar e não consigo aff que raiva

Mensagem 18 de 43 (371 Exibições)

Re: Não consigo entrar no ultimate team

★★★★★ Newbie

Após as 22:00 hrs nem suporte tem é verdade isso? Não sou vagabundo trabalho dia inteiro  so jogo a noite e ainda ninguem se manifesta ae kd vc EA? 

Mensagem 19 de 43 (360 Exibições)

Re: Não consigo entrar no ultimate team

★★★ Newbie

Eu não estou conseguindo jogar aff até desliguei o PS4 já se eu tiver quer perder meu elenco eu nunca mais vou jogar FIFA pq essa * só dá problema e nada e ajudar os players

Mensagem 20 de 43 (359 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA