Re: Não consigo entrar no ultimate team

por SeroObrak
Responder

Publicação original

Re: Não consigo entrar no ultimate team

★★★ Novice

Nossa querida EA, sempre tratando o cliente como lixo, se for algum problema no servidor entao pq eles nao avisam?? Nao é um favor, nos pagamos por esse serviço e bem caro por sinal! Temos que exigir um tratamento que justifique esse investimento. Mas infelizmente é chover no molhado, quantas vezes perdi drafts e ate jogos da WL por causa desse servidor inútil, e o mais engraçado é que não exitee qualquer tipo de ressarcimento. Lamentável!

Mensagem 21 de 43 (467 Exibições)

Re: Não consigo entrar no ultimate team

★ Novice

Oii meu time é KayqueSFC (Meninos da Vila ) não consigo entrar no utimate faz 3h cara pelo amor de Deus eu tinha q jogar para pegar o jogador oferta de troca , e abrir meus pacotes antes q os tots da pbl saiam do mercado e aí oq a EA vai fazer para resolver ? 

Mensagem 22 de 43 (464 Exibições)

Re: Não consigo entrar no ultimate team

★★★★ Novice

Eae negada to tendo o mesmo problema é acabei de ver esse tt no help EA 

 

We are aware of connectivity problems with #FIFA19 on PS4 and will keep you up to date with info 

 

 

tradução 

 

Estamos cientes dos problemas de conectividade com o # FIFA19 no PS4 e vamos mantê-lo atualizado com as informações aqui.

Mensagem 23 de 43 (445 Exibições)
Highlighted

Re: Não consigo entrar no ultimate team

★★★★ Novice

O bagui vai ter que ser esperar msm o tt deles é @EAHelp  

nao sou mod nem nada mas espero ter ajudado 

Mensagem 24 de 43 (444 Exibições)

Conexão FUT

★ Novice

Boa noite! 

Estou a mais de uma hora tentando acessar o MODO FUT  e apresenta mensagem de erro ‘’Desculpe, mas houve um erro de conexao do fifa 19 ultimate team. Voce voltara para o menu principal do fifa 19.” Todos os meus amigos estao online e jogando!!!

 

como resolve esse problem???

Mensagem 25 de 43 (425 Exibições)

Desculpe mas houve um erro de conexão do fifa 19 ultimate team.Você voltará...

★ Novice

Produto: FIFA 19
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Objetivos
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 23/05/2019
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 23:04
Qual é seu fuso horário? EAT - GMT + 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Visualizando a partida única online ao qual caiu e não contou minha vitória
O que acontece? Estava jogando PArtida Única Online para conquistar o objetivo Semanal do Gomis e cumprir todos da semana, quando no segundo tempo da prorrogação, vencendo por 4x2, o jogo sair e voltar ao menu principal. Não consegui mais voltar ao Ultimate Team e após 1h, consegui visualizar no aplicativo que não contou minha vitória e consequentemente os objetivos. O tempo do objetivo está acabando, eu ganhei, fui roubado e não terei mais tempo de jogar novamente.
O que deveria acontecer em vez disso? Receber a carta do Gomis TOTS e o pack por ter cumprido todos os objetivos semanais.

Estava eu jogando o Ultimate Team, cumprindo o Objetivo Semanal para ter a carta do Gomis, me restava apenas 1 vitória para conseguir.
Foi quando aos 115 minutos, após 2x2 no tempo normal da Partida Única Online, que o jogo caiu, achando que o adversário havia desistido, após eu ter feito 2 gols (estava 4x2), simplesmente o jogo voltou ao menu, não retornando mais ao modo Ultimate Team, só fica no menu principal do fifa, sem acessar o modo. 
Depois de muito tempo, o consegui visualizar no aplicativo que o OBJETIVO NÃO FOI CUMPRIDO, MESMO ESTANDO GANHANDO POR 4x2.
Isso mostra o quanto o jogo é falho e injusto, não estou pedindo nada que não tenha direito, cumpri 6 jogos, ganhei 4, tinha perdido 1 e estava ganhando o 5°, só queria a cartinha e cumprir todos os objetivos semanais.
Mas o jogo acaba de perder mais um usuário, pois ser injustiçado em packs, a gente pode acreditar em "azar" por não tirar nenhuma carta boa nos milhares de packs abertos, mas agora não ter direito de pegar uma cartinha que conquistei, já é um pouco demais.
Sei que não vão ler esse meu relato, o que é bem triste, pois além de violar os usuários, ainda os menospreza.

Att.
Marcelo

Mensagem 26 de 43 (437 Exibições)
Responder
0 Kudos

Erro de conexão Fifa 19 Ultimate Team

★ Novice

"Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 19 Ultimate Team. Você voltará para o menu principal" no ps4

Mensagem 27 de 43 (434 Exibições)

Não consigo entrar no ultimate team fifa 19 PS4

★★★ Novice

Olá pessoal estou com problemas pra entrar no ultimate  fifa 19!

 

Desculpe, mas houve um erro de conexão do Fifa 19 Ultimate Team. Você voltará para o menu principal do Fifa 19

Mensagem 28 de 43 (425 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo entrar no ultimate team fifa 19 PS4

Hero (Retired)

@Raat84 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

O sistema PS4 está com problema de conexão. Foi divulgado no Twitter.

 

"We are aware of connectivity problems with #FIFA19 on PS4 and will keep you up to date with info here."

 

Então devemos aguardar a correção.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 29 de 43 (412 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desculpe mas houve um erro de conexão do fifa 19 ultimate team.Você voltará.

Hero (Retired)

@maar_henriq 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

O sistema PS4 está com problema de conexão. Foi divulgado no Twitter.

 

"We are aware of connectivity problems with #FIFA19 on PS4 and will keep you up to date with info here."

 

Então devemos aguardar a correção.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 30 de 43 (422 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA