Re: Não consigo entrar no ultimate team

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo entrar no ultimate team

★ Novice

Desculpe, mas houve um erro de conexão do Fifa 19 Ultimate Team. Você voltará para o menu principal do Fifa 19. Faz uma semana que isso acontece, no meu Xbox 360

Mensagem 1 de 12 (1.396 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita
Highlighted

Re: Não consigo entrar no ultimate team

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente pessoal, 

 

Recebemos informação de que este problema já deverá estar resolvido, mas nos informem por favor logo que possível se é o caso para vocês. 

 

Agradeço mais uma vez terem reportado esta falha e claro a vossa paciência enquanto esta estava sendo corrigida. 

 

Bons jogos!

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 9 de 12 (1.245 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo entrar no ultimate team

Hero (Retired)

Me chamo Lionel.

 

Preciso que você faça o seguinte.

Entre no WebApp.

Vá na guia Elenco.

Crie um novo Elenco, com outro nome.

Exclua o elenco antigo.

 

Entre no FIFA pelo Xbox e teste.

Favor dê retorno caso funcione.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 12 (1.383 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo entrar no ultimate team

★★ Novice

Bom dia,

 

Tentei entrar no web app, mas não consigo fazer nada por ser PS3, estou a uma semana sem poder entrar no fut por causa desse erro. Já entrei em contato, fiz todos os passos que me mandaram e pediram, mas até agora não obtive solução

Mensagem 3 de 12 (1.373 Exibições)

Re: Não consigo entrar no ultimate team

EA Staff

Olá @FeliipeeO,

 

Apenas para o informar que este problema na PS3 está sendo investigado pela equipe FIFA. 

 

Agradeço a sua compreensão e paciência! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 4 de 12 (1.357 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo entrar no ultimate team

★ Novice

Olá, amigo estou com o memso problema a mais de uma semana, porém minha plataforma é o Xbox 360, quais as instruções que passaram ? 

  As vezes pode funcionar para mim, pode me passar por gentileza ? 

Mensagem 5 de 12 (1.334 Exibições)

Re: Não consigo entrar no ultimate team

EA Staff

Olá @78518730,

 

Para o Xbox 360, pelo menos para já não há um problema conhecido, mas vou monitorar para ver se surgem outros casos. Peço que tente os procedimentos passados pelo @Kankulcan  em cima e também os procedimentos de conexão neste link, para que sejam excluidos problemas com a configuração de rede:

 

Agradeço desde já a sua colaboração! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 12 (1.327 Exibições)

Re: Não consigo entrar no ultimate team

★★★ Novice
Não Ah plobema no Xbox 360 nada
Eu e outro amigos estamos com o mesmo plobema e vc só enrolando
Mensagem 7 de 12 (1.320 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo entrar no ultimate team

EA Staff

Olá @equipedna,

 

Estamos recolhendo os casos identicos ao seu e enviando para o estúdio, para que sejam investigados. Apesar de entender que qualquer problema deste género possa ser frustrante, peço que modere o seu tipo de resposta, pois apenas estou tentando ajuda-lo OK? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 12 (1.315 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Não consigo entrar no ultimate team

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente pessoal, 

 

Recebemos informação de que este problema já deverá estar resolvido, mas nos informem por favor logo que possível se é o caso para vocês. 

 

Agradeço mais uma vez terem reportado esta falha e claro a vossa paciência enquanto esta estava sendo corrigida. 

 

Bons jogos!

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 9 de 12 (1.246 Exibições)

Re: Não consigo entrar no ultimate team

★★★★★ Newbie

Não estou conseguindo entrar no ultimate team também, estou com o mesmo problema só que o meu é ps4. Pelo aplicativo no celular diz que estou conectado em outro dispositivo.

Mensagem 10 de 12 (1.174 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA