Não consigo conectar

por Super_Pepperoni
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo conectar

★★ Novice

Não estou conseguindo me conectar aos servidores no jogo,já abri as portas do meu roteador e reiniciei ele e mesmo assim não entra

Mensagem 1 de 9 (1.018 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não consigo conectar

Certifique - se de que ja realizou todos esses procedimentos : https://help.ea.com/pt-br/help/pc/connection-troubleshooting-advanced-pc/

 

Deixe o ''reparo'' ser efetuado se mesmo assim nao funcionar voce realiza os procedimentos do  link acima !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 7 de 9 (871 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo conectar

★★★ Novice
o seu ja voltou ? pq o meu ate agora esta com o mesmo problema e pior q esta em todos os jogos do origin
Mensagem 2 de 9 (977 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo conectar

★★★ Newbie
Quero saber se é necessário usar IP VALIDO nos servidores da Origin.
Mensagem 3 de 9 (964 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo conectar

★★ Novice

setembro e ainda não consegui arrumar essa *,a ea ta * e andando pra mim

Mensagem 4 de 9 (886 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo conectar

Olá @Super_Pepperoni 

 

Ja tentou '' REPARAR ''  o jogo ?

Já tentou '' REINSTALAR '' o jogo ?

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 9 (881 Exibições)

Re: Não consigo conectar

★★ Novice

O computador foi formatado nesse meio tempo, logo o jogo foi reinstalado e nada.

Coloquei pra reparar e vou ver no que dá.

O engraçado é que entra no bf4 e por aquele menu lateral eu consigo "conectar" no bf1 e ver os servidores, mas não dá pra jogar pq quando eu dou play ele abre o bf1 e dá o erro de offline

Mensagem 6 de 9 (875 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo conectar

Certifique - se de que ja realizou todos esses procedimentos : https://help.ea.com/pt-br/help/pc/connection-troubleshooting-advanced-pc/

 

Deixe o ''reparo'' ser efetuado se mesmo assim nao funcionar voce realiza os procedimentos do  link acima !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 9 (872 Exibições)

Re: Não consigo conectar

★★ Novice
Claudio,consegui solucionar colocando a origin e o bf como admnistrador na compatibilidade,quando eu abri o jogo ele fez uma atualização de interface e entrou online Standard smile

Muito obrigado pela sua atenção
Mensagem 8 de 9 (862 Exibições)

Re: Não consigo conectar

Denada meu amigo , fico feliz que tenha conseguido com o procedimento sugerido ,  clique em '' aceitar como solução ''  na resposta e de um '' XP '' para que outros membros que estejam passando pelo mesmo problema siga o tutorial para resolver tambem !

 

BOM JOGO !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 9 de 9 (857 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão