Não consigo conectar

por rafasous
Responder

Publicação original

Não consigo conectar

★★★ Newbie

Não consigo conectar em nenhum jogo multiplayer... Já tentei de tudo.. Abrir portas do rotedor.. reiniciar IP e tudo mais recomendado pelo suporte... espero que resolvam esse problema com as salas, comprei o jogo para jogar e não  perder horas tentando me conectar..

Mensagem 1 de 3 (181 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo conectar

EA Staff

Olá @rafasous,

 

Como deve compreender o jogo está sendo jogado por milhares de jogadores, ou seja algo local poderá estar causando esta falha. 

 

Peço quando possivel que deixe aqui dois testes de Uotrace da sua rede, mas se o fizer, remova a informações na coluna "IP Address" para proteção dos dados da sua rede. Faça o segundo teste com cerca de meia hora de diferença do primeiro. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 3 (173 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo conectar

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, e só no BF2. No BF1 jogo sem problemas, e as partidas iniciam em segundos. Não é possível que o erro seja aqui comigo. 

Mensagem 3 de 3 (148 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão