Não consigo conectar no BF1 2018

por mcwlu
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo conectar no BF1 2018

[ Editado ]
★★ Novice

Tem uns 7 dias que tento jogar o BF1 PC, porém não conecta e sempre que abro o jogo é como se nunca tivesse jogado, começa tudo do zero e já fiz toda a introdução do jogo e não salva o progresso e não conecta online para o multiplayer. Fiz todos todos os passos informados em ajuda, peço ajuda, pois estava jogando normalmente.

Mensagem 1 de 10 (1.076 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não consigo conectar no BF1 2018

★★ Novice
Brother, acabei de fazer uma ação que é sugerida que é Liberar DNS e deu certo.

Ver no tópico

Mensagem 6 de 10 (1.179 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo conectar no BF1 2018

EA Staff

Olá @mcwlu,

 

Agradeço a colocação do seu UOtrace aqui mas deletei da sua postagem, para proteção da rede, pode conter informações que possam ser exploradas! 

 

Pelo que verifiquei você tem alguns tempos de ping superiores a 150ms mas o que mais aparece é na coluna "Host Name" onde surgem bastantes "unknown host" Você consegue jogar outros titulos online? 

 

  • Tente desligar o Modem/router durante 5 minutos e voltar a ligar;
  • Abra as portas para o BF1;
  • Jogue com uma ligação com fios, caso utilize o WI-FI. 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 10 (1.052 Exibições)

Re: Não consigo conectar no BF1 2018

★★ Novice

Nuno, boa noite! Cara fiz tudo (abri as portas, dns, reset de modem) mesmo assim o problema continua. O pior é que jogo a campanha e salvo normalmente e quando entro no jogo começa tudo do zero, como se não tivesse salvo até onde joguei. Já desinstalei e instalei novamente e nada. Referente ao ping, jogos todos jogos online de boa sem lag algum, tenho uma internet de 50 mega da VIVO/GVT. Joguei BF3 normal hoje e estou baixando o star wars pra testar também. Não sei se é relevante a informação de que alterei o lugar de instalação do jogo.

Mensagem 3 de 10 (1.036 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo conectar no BF1 2018

★★★ Newbie

pô cara eu tbm se vc conseguiu solucionar , teria como me dar uma ajuda pois ja estou com o jogo assim a um bom tempo :/

Mensagem 4 de 10 (1.011 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo conectar no BF1 2018

★★ Novice

Até agora nada, o curioso é que jogava tranquilamente a 3 semanas atrás. Já fiz de tudo, os outros jogos da steam estou jogando de boa. Coloquei o star wars pra baixar e fazer o teste para ve se são os jogos da origin.

Mensagem 5 de 10 (992 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo conectar no BF1 2018

★★ Novice
Brother, acabei de fazer uma ação que é sugerida que é Liberar DNS e deu certo.
Mensagem 6 de 10 (1.180 Exibições)

Re: Não consigo conectar no BF1 2018

★ Novice
tem como me passa o tutorial que acompanhou?
Mensagem 7 de 10 (917 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo conectar no BF1 2018

★★ Novice
Como se libera o DNS? Trocar o servidor DNS?
Mensagem 8 de 10 (894 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo conectar no BF1 2018

[ Editado ]

Olá ,@RafaMeurerFNS , @SniperAguiar

 

a EA disponibiliza um tutorial de como fazer o procedimento , siga o link abaixo 

 

https://help.ea.com/pt-br/help/pc/connection-troubleshooting-advanced-pc/

 

Espero ter ajudado !

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 9 de 10 (890 Exibições)

Re: Não consigo conectar no BF1 2018

★★ Novice
Bom dia.

Está tudo feito. Já troquei pelo DNS do Google, pelo DNS da CloudFlare.

O Xbox informa que a conectividade está 100%.
Tem ipv4 e IPv6.
Nat aberto.

Estou até fazendo download do BF4 para entender se é só com esse jogo.
Mensagem 10 de 10 (879 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão