Re: Não consigo conectar em nenhum servidor da EA nos jogos

por skilexxxx
Responder

Publicação original

Não consigo conectar em nenhum servidor da EA nos jogos

★★★ Novice

Não consigo entrar nos servers da EA em nenhum jogo, já mandei email e até agora não recebi nenhuma ajuda, to tentando resolver faz horas e até agora nada.
Sempre que tenho algum problema com os jogos, preciso ficar um dia inteiro procurando alguma solução pro problema já que mandar email pra EA nunca resolve nada. Também não sei se minha conta tá banida ou suspensa..

Mensagem 1 de 10 (377 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo conectar em nenhum servidor da EA nos jogos

Olá @Fabinho2hop

 

No caso da perda de conexão eu sugiro primeiro que siga esse tutorial para limpar o cache do origin : https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/

 

depois peço  que faça o procedimento contido nesse link  : https://help.ea.com/pt-br/help/faq/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues/ ,  , escolha a plataforma e siga o passo a passo e veja se resolve !

 

E sugiro também que execute o ''Origin'' ou seu jogo como ''Administrador:''

 

  1. Clique com o botão direito do mouse no atalho de seu jogo na área de trabalho.
    • Se você não tiver um, procure o arquivo nomedoseujogo.exe em C:/Arquivos de Programas (x86)/Origin Games/nomedoseujogo
    • Você encontrará o arquivo Origin.exe em C:/Arquivos de Programas (x86)/Origin por padrão.
    • Você também pode configurar OriginClientService.exe (na mesma pasta) para ser executado como administrador.
  2. Selecione Propriedades.
  3. Clique na guia Compatibilidade  e marque a caixa de baixo, sob Nível de Privilégio  que diz Executar este programa como administrador.
  4. Clique em Aplicar e em OK.
  5. faça o reparo clicando com o botão direito do mouse sob a capa do jogo no menu '' minha biblioteca de jogos '' deixe que o reparo seja efetuado ate o final .

Peço por favor que nos mantenha informado da situação

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 10 (365 Exibições)

Re: Não consigo conectar em nenhum servidor da EA nos jogos

★★★ Novice
Limpei o Cache, abri portas UDP e TCP, coloquei a origin para abrir sempre como administrador, já reparei o jogo e mesmo assim ainda não consigo entrar em nenhum servidor de nenhum jogo, tentei jogar Sims 4 e tenho o mesmo problema...
Mensagem 3 de 10 (339 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo conectar em nenhum servidor da EA nos jogos

muito estranho isso , geralmente acontece com apenas um jogo , mas no seu caso sao em todos os jogos , alguma coisa esta bloquando seu acesso aos servidores , ja verificou se o origin e seus jogos estão nas permissões do seu anti virus  e firewall ??

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 10 (316 Exibições)

Re: Não consigo conectar em nenhum servidor da EA nos jogos

★★★ Novice
Já desinstalei o anti vírus faz um tempo e desativei o firewall pra ver se algo mudava, não adiantou, todos os jogos e a própria origin estão com permissão no firewall do windows
Mensagem 5 de 10 (310 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo conectar em nenhum servidor da EA nos jogos

★★★ Newbie

fabinho se vc conseguir resolver posta aqui,estou com o msm problema,ja tentei essas asneira que tem no site deles e nada !

Mensagem 6 de 10 (305 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo conectar em nenhum servidor da EA nos jogos

@Fabinho2hop , @Iammlne Vou COLAR aqui uma solução  postada por um membro da comunidade em outro tópico no qual funcionou para eles: 

 

 

'' Olá, resolvi responder um tópico de problema de conexão depois de enfrentar o mesmo problema, que parecia sem solução.

 

- Fiz todos os passos no troubleshooting, suporte com atendimento da EA e da operadora de telefonia, mas nada resolveu.

- Imaginei que o problema poderia ser na minha máquina, o que acabei descobrindo realmente ser:

 

Havia um browser hijacker (spyware) que rodava em segundo plano, interferindo na navegação. De repente, pode haver algum processo rodando em segundo plano na sua máquina que esteja bagunçando sua conexão. Eu conseguia logar no Origin e Steam, mas ao iniciar os jogos não conseguia autenticar conexão com os servidores (sempre aparecia a infame mensagem "Você perdeu a conexão como os servidores da EA. Você não poderá acessar nenhum recurso online até iniciar sessão nos servidores da EA novamente"). Também não conseguia conectar ao UPlay. Parece que agora o problema está resolvido.

 

Atente-se caso haja algum processo indesejado rodando em segundo plano. ''

 

Veja se serve pra vocês também !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 10 (292 Exibições)

Re: Não consigo conectar em nenhum servidor da EA nos jogos

EA Live QV Team

Olá @Fabinho2hop e @Iammlne, boa tarde!

 

Pela descrição do problema de vocês, realmente parece se tratar de algum problema local visto que nenhum jogo funciona.

 

Se não for local na rede, deve ser local no seu PC, tente verificar o que o nosso colega @claudio11santos indicou no seu ultimo post, também podem tentar criar um novo perfil administrador no Windows e tentar iniciar o jogo através dele.

 

Espero que ajude.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 8 de 10 (284 Exibições)

Re: Não consigo conectar em nenhum servidor da EA nos jogos

[ Editado ]
★★★ Novice

Baixei dois anti vírus e tirei tudo malicioso que tinha no meu pc, baixei um programa chamado "Smart Port Forwarding" que eu usava no BF4 pq tinha o mesmo problema e ainda não adiantou, criei outro perfil de admin no pc e ocorreu a mesma coisa, vou ver se formato o meu pc, pq tentei jogar Overwatch e Fortnite, e deu o mesmo problema, mas na Steam funciona perfeitamente. Talvez até o final da semana, eu já reinstalo tudo e tento novamente, aí volto aqui.
Deixei um print do Smart Port

( @claudio11santos ;@Iammlne ; @skilexxxx )

Mensagem 9 de 10 (260 Exibições)

Re: Não consigo conectar em nenhum servidor da EA nos jogos

EA Live QV Team

@Fabinho2hop, ok amigo, nos mantenha informado

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 10 de 10 (248 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão