Não consigo conectar BF1. Servidores américa do sul

por Sicherman097
Responder

Publicação original

Re: Não consigo conectar BF1. Servidores américa do sul

★ Apprentice

Como proceder?

Mensagem 41 de 116 (2.122 Exibições)

Re: Não consigo conectar BF1. Servidores américa do sul

★★★ Apprentice

Alguma solução por parte da empresa ? 

Mensagem 42 de 116 (2.158 Exibições)

Re: Não consigo conectar BF1. Servidores américa do sul

★★ Apprentice

Todo mundo ligando pro suporte telefônico e citando esse tópico! Espalha aí, galera, vamos perturbar!!!

Mensagem 43 de 116 (2.145 Exibições)

Re: Não consigo conectar BF1. Servidores américa do sul

★★★ Apprentice
Farei isso mesmo. Pelo visto a opção de criar ticket só está disponível no horário comercial.
Mensagem 44 de 116 (2.142 Exibições)

Re: Não consigo conectar BF1. Servidores américa do sul

★★ Apprentice

UMA PALHAÇADA ESSA EA já estou a 4 meses sem poder jogar em servidores Sul Americanos agora pelo visto tem muito mais pessoas com esse problema que tenho também!! essa * de jogo so nos servidores America do Sul nos Servidores America do norte não da problemas mas quem consegue jogar com 200 de ping? uma palhaçada e o pior que empurram o problema para a conexão do cliente sendo que jogo WARFACE sem problema e varios jogos da Steam e nao tenho problemas só nessa * de BF1 me arrependi de ter gastado esse valor com esse jogo que considerando a o jogo que mais jogo agora PUBG custou 4 x menos e não tenho problemas com o jogo! aqui segue prints de como fica meu ping no servidor da america do sul onde deveria aparecer a qualidade do servidor e o ping fica transparente uma palhaçada que não é resolvida! 

Mensagem 45 de 116 (2.127 Exibições)

Re: Não consigo conectar BF1. Servidores américa do sul

★★ Apprentice

tenta isso mano pra mim aqui ta dando certo ate agora https://www.youtube.com/watch?v=qxtjE6_BWEw&t=93s

Mensagem 46 de 116 (2.122 Exibições)

Re: Não consigo conectar BF1. Servidores américa do sul

★★★ Novice

Estou com o mesmo problema de nao conseguir jogar o bf1 nos servidores sul americanos na plataforma xbox one, nunca tive esse problema antes desse mês, nao consigo ter ajuda da EA Games nesse caso, alguém pode ajudar? tenho uma internet de 50mb fibra ótica da vivo e jogo qualquer jogo sem problema menos o bf1 ridículo isso, antes eu nunca tinha abrido portas etc e jogava normal, hoje em dia abri as portas fiz todo procedimento e nada continuo caindo nos servidores.39e2ed58-4d30-4227-9731-4716abb3c8ed.PNGbf1 erro.jpg

Mensagem 47 de 116 (2.113 Exibições)

Re: Não consigo conectar BF1. Servidores américa do sul

★ Apprentice
O que nos deixa indignados não é o fato Da EA comunicat está tentando resolver o problema é o fato dela só querer mandar a solução na próxima DLC do Battlefield.
uma coisa é você tem um problema que impede jogar, que afeta todos, que precisa de solução imediata e não pode ficar esperando o lançamento de uma nova DLC pra ser corrigido Será que toda vez que der um problema no Battlefield a gente vai ficar sem jogar esperando vir uma nova DLC do jogo?
Exigimos solução imediata!
Mensagem 48 de 116 (2.112 Exibições)

Re: Não consigo conectar BF1. Servidores américa do sul

★★ Novice

estou com o mesmo problema a mais de uma semana e ate agora ano tive resultado nem resposta de ninguem....

tudo q poderia tentar fazer ja fiz...porem o problema nao eh aki... pls resolvam isso logo...

Mensagem 49 de 116 (2.085 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo conectar BF1. Servidores américa do sul

★★ Apprentice

faça isso talvez de certo voces só reclamam eu tannto procurei que achei uma solução aqui ta o video do que voce tendi fazer se der certo avisa! https://www.youtube.com/watch?v=qxtjE6_BWEw&t=93s

Mensagem 50 de 116 (2.084 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão