Não consigo conectar BF1. Servidores américa do sul

por Sicherman097
Responder

Publicação original

Re: Problema de conexão BF1 - Playstation 4

[ Editado ]
EA Staff

@xLAMARCAx

 

Agradeço o seu feedback. 

 

Depois nos diga se continua sem problemas de maior! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 91 de 116 (2.690 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema de conexão BF1 - Playstation 4

[ Editado ]
★★★ Apprentice

@EA_Nuno, o problema mais recorrente é de falta de ping na lista de servidores sul-americanos. Isso aí não é tão grave porque mesmo sem mostrar o ping é possível entrar nos servidores.

 

EDIT: estava jogando no servidor BFG e o problema ocorreu novamente.

Mensagem 92 de 116 (2.685 Exibições)

Re: Problema de conexão BF1 - Playstation 4

EA Staff
Obrigado pelo retorno. Eu vou continuar passando este feedback para a nossa equipe BF1, no entanto pedia que você fizesse um teste de UOtrace e depois tente ver se identifica alguma falha, como perda de pacotes, diferenças de ping entre o melhor e o pior tempo muito altas, etc.
Mensagem 93 de 116 (2.660 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema de conexão BF1 - Playstation 4

★ Apprentice

Boa tarde pessoal...

 

Ontem de tarde consegui jogar normalmente e hoje de manha também. Mas agora no período vespertino percebi que começou a dar lag e acabei saindo da partida que não tinha como jogar... Não sei vocês, mas pra mim isso já é uma avanço hehe.

Mensagem 94 de 116 (2.622 Exibições)

Re: Problema de conexão BF1 - Playstation 4

★★ Novice

Boa tarde,

 

Estou com o mesmo problema que você amigo. Servidores do BF4 com ping ABSURDO e do BF1 invisivel igual as prints que você enviou na pagina 2.

Parece que esse problema varia, não é sempre, mas também não se sabe que hora irá resolver. 

Joguei o dia todo e derrepente começa dar o problema.

 

Aguardo uma resposta da @EA_Nuno

 

Obrigado

Mensagem 95 de 116 (2.574 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema de conexão BF1 - Playstation 4

★★ Novice

Só atualizando...

 

Desde o momento que eu fiz o post aqui, o erro permaneceu apenas mais 2 vezes ( uma vez eu estava na partida e fui desconectado, engraçado né ) e eu estou conseguindo jogar normalmente.

 

Ping normal, jogabilidade normal, tudo certo ( até o momento.... se mantenha assim ).

 

 

Obrigado por enquanto.

Mensagem 96 de 116 (2.527 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema de conexão BF1 - Playstation 4

★★ Novice
Tem a ver com o protocolo usado nos servidores da EA Games de BF1 e BF4. Protocolos ruins, talvez arcaicos e ultrapassados, provavelmente não tem jeito, o erro vai e vem e tem a ver principalmente se mais de uma pessoa com o mesmo ip externo estiver jogando no mesmo servidor.
Pelo que descobri pesquisando no google esses problemas vem desde o bf4.

se não arrumaram ate agora é porque estao pouco se fodendo pra mim, pra você e pra todos os outros que querem jogar juntos na mesma rede.

daqui a pouco vem algum cara que nem é do suporte tecnico pedir desculpas por não poder ajudar, resumindo, escrotice sem tamanho e sem limites.
Mensagem 97 de 116 (2.523 Exibições)

Re: Problema de conexão BF1 - Playstation 4

★ Novice

Justamente...

Ontem baixei o "trial" de 10 horas do BF1, gostei bastante. Entretanto, não consigo jogar em nenhum servidor da América do Sul, tanto no BF1 quanto BF4.

Ainda bem que nem cheguei a gastar dinheiro com o BF1 completo, pois estaria passando raiva com mais outro serviço * e mal feito da EA.

 

 

Mensagem 98 de 116 (2.493 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema de conexão BF1 - Playstation 4

[ Editado ]
★★★ Novice
O jogo e ótimo só esse pequeno problema de ping que esta nos tirando do sério.
Mensagem 99 de 116 (2.485 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema de conexão BF1 - Playstation 4

★★ Novice

com base nas informaçoes do MAKIRA, eu troquei meu IP e voltou ao normal.

 

 

Tenho vivo fibra tambem.

 

 

Mensagem 100 de 116 (2.471 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão