Não consigo carregar meu save (PS4)

por Luul2341
Responder

Publicação original

Não consigo carregar meu save (PS4)

★★★ Newbie

Comprei o NFS Heat no lançamento e venho jogando desde então. Recentemente meu PS4 "morreu" então estou usando o do meu irmão.

Conectei minha conta e baixei meus jogos, porém, quando fui jogar o Heat, eu me encontrei começando o jogo desde o início, sem progresso. Lembrei que os arquivos da nuvem não estavam baixados, então baixei todos os arquivos do NFS Heat que estavam na nuvem e assim que fui iniciar o jogo, ainda continuo a começar desde o início. Dentro do jogo não há nada que me ajude a carregar os arquivos anteriores e mesmo re-instalando o jogo, o problema persiste. Isso vem me perturbando bastante pois havia muito progresso naquele jogo, desde o modo história, dinheiro, carros à pinturas customizadas das quais passava horas para finalizar. Espero que haja uma forma de tentar resolver isso e fazer com que o jogo carregue os saves para que eu volte a curtir o jogo como antes. Desde já agradeço.

Mensagem 1 de 1 (494 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão