Re: Nao consigo bater livres em força pro clubs fifa 19

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Nao consigo bater livres em força pro clubs fifa 19

★★★ Newbie

Sendo eu um jogador regular de Fifa que adora bater livres diretos e sabendo eu como fazê-lo , porque não consigo bater em força no pro clubs?

Mensagem 1 de 2 (110 Exibições)

Re: Nao consigo bater livres em força pro clubs fifa 19

EA Staff

Olá @TGoncalves27,

 

Estive consultando os nossos reddit oficial FIFA e parece que alguns jogadores conseguiram resolver excluindo o pro club: Vou deixar de seguida a tradução para uma das respostas: 

 

"Você tem que excluir o seu pro nas configurações do menu principal para atualizá-lo. Existe algum tipo de bug no qual o seu profissional não tem todos os traços passivos. Pode soar como se eu estivesse tentando ferrar você, mas acredite que funciona. Você também ganha alguns outros como Drible Fino, Cruzador Precoce. É assim que você faz. Você terá que criar sua aparência profissional novamente, mas as estatísticas e os pontos permanecem enquanto são salvos nos servidores"

 

Informação original neste link

 

Espero que ajude, nos informe depois. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (102 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA