Não consigo adicionar metodo de pagamento

por china_barbieri
Responder

Publicação original

Não consigo adicionar metodo de pagamento

★ Novice

Pessoal, não consigo adicionar nenhum método de pagamento e nem realizar nenhuma compra por nenhuma opção de pgto, nas minhas configurações da conta EA já configurei a região pro BR, dado como possível solução no próprio forum. Não aguento mais pagar uma fortuna na steam por causa desta falha, me ajudem!!!

 


Mensagem de Erro em todas as opções de pagamento:

Não foi possível processar sua ação
Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou tente novamente mais tarde.

Mensagem 1 de 4 (701 Exibições)

Re: Não consigo adicionar metodo de pagamento

[ Editado ]
★★★ Novice

@china_barbieriEu também estou tendo o mesmo problema. Tudo está correto, inclusive a região. Já tentei comprar na Origin e agora no EA App, sempre apareceu a mesma mensagem de que não foi possível completar sua ação. Já tentei diversos métodos de pagamento e nada se resolve. Há um tempo eu desisti de responder em um tópico que eu criei porque fiz de tudo e nada mudou, porém quero tentar novamente e ver se finalmente eu consigo me livrar desse problema.

Espero que alguém resolva isso de uma vez por todas, que coisa chata.

Mensagem 2 de 4 (616 Exibições)

Re: Não consigo adicionar metodo de pagamento

★★★ Newbie

Passando pelo mesmo problema a meses. Extremamente frustrante. Nem o tal boleto disponível consigo gerar.

Mensagem 3 de 4 (596 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo adicionar metodo de pagamento

★★★ Newbie
@_Blueeangel4 tambem estou e nada funciona..
só para comprar novos jogos.

ano que vem vou para a steam, não vai ter jeito
Mensagem 4 de 4 (501 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão