Não consigo acessar o meu jogo

por FernandaLM
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo acessar o meu jogo

★★★ Newbie

Não estou conseguindo acessar o jogo, já o tenho a uns 3 anos e nunca deu problema, porém agora fiquei uns dois meses sem entrar e está pedindo a chave de acesso. O problema é que perdi o papel com o código. 

Tem como vocês me ajudarem? 

 

Mensagem 1 de 4 (192 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não consigo acessar o meu jogo

Sul Sul!

Você realizou o resgate do jogo por meio do cliente Origin?

Nesse artigo você encontrará um tutorial de como fazê-lo.

Caso tenha o feito, basta entrar na plataforma Origin e fazer seu login.

Uma versão em mídia digital do seu jogo estará salva em Minha Biblioteca de Jogos.

Então, basta clicar no ícone do jogo e selecionar a opção Baixar para que ele seja instalado (para tanto, será necessária conexão com a Internet).

Mas se você não tiver registrado seu jogo, sugiro que entre em contato com o Suporte Técnico, que no Brasil funciona de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

Antes de acionar o suporte, aconselho que fotografe seu jogo junto a algum comprovante, pode ser a caixa em que ele veio, por exemplo, e escreva ao lado seu nome, para que o conselheiro possa se certificar de que a foto é verídica.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (185 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo acessar o meu jogo

Sul Sul!

Você realizou o resgate do jogo por meio do cliente Origin?

Nesse artigo você encontrará um tutorial de como fazê-lo.

Caso tenha o feito, basta entrar na plataforma Origin e fazer seu login.

Uma versão em mídia digital do seu jogo estará salva em Minha Biblioteca de Jogos.

Então, basta clicar no ícone do jogo e selecionar a opção Baixar para que ele seja instalado (para tanto, será necessária conexão com a Internet).

Mas se você não tiver registrado seu jogo, sugiro que entre em contato com o Suporte Técnico, que no Brasil funciona de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

Antes de acionar o suporte, aconselho que fotografe seu jogo junto a algum comprovante, pode ser a caixa em que ele veio, por exemplo, e escreva ao lado seu nome, para que o conselheiro possa se certificar de que a foto é verídica.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 4 (186 Exibições)

Re: Não consigo acessar o meu jogo

★★★ Newbie

Toda vez que entro no meu jogo ele diz que não e possivel iniciar o jogo com  a placa de video nesse sistema não e compativel e tenho o windows 7 professional. ME AJUDEEE

 

Mensagem 3 de 4 (140 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo acessar o meu jogo

Champion

@dudaburg , então. a mensagem está dizendo qual é o problema. A sua placa de vídeo não é compatível. Você sabe o modelo? Os drives estão atualizados?

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 4 de 4 (132 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão