Re: Não consigo acessar o WEB APP

por bielgomees00
Responder

Publicação original

Não consigo acessar o WEB APP

★★★ Newbie

Não consigo acessar o web app, mesmo jogando as últimas edições do Ultimate Team desde o FIFA 13.

Mensagem 1 de 8 (564 Exibições)

Re: Não consigo acessar o WEB APP

★★★★★ Newbie

Conseguiu resolver amigo? estou com o mesmo problema

Mensagem 2 de 8 (497 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo acessar o WEB APP

★★★★★ Newbie

Mesmo problema aqui, se conseguir resolver nos de uma atualização sobre como conseguiu, abraços.

 

Mensagem 3 de 8 (481 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo acessar o WEB APP

★★★ Newbie

Aqui tbm. A mesma coisa. Já assinei o EA Acess criei o clube e mesmo assim o Web App não desbloqueou.

Mensagem 4 de 8 (469 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo acessar o WEB APP

★ Novice

Galera, descobri que tentava entrar aqui pela minha conta antiga da EA Sports, desde quando tinha o PS3. Mas eu mudei para o PS4 e mudei de conta também. Entrei no meu FIFA, fui nas configurações do jogo e entrei no Conta EA, lá eles colocam o ID e o e-mail de cadastro, aí consegui entrar no meu e-mail e mudei a minha senha.

Mensagem 5 de 8 (458 Exibições)

Re: Não consigo acessar o WEB APP

EA Staff

Olá @gabigolo e restante pessoal! 

 

Você já criaram a equipe no FIFA 19? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 8 (438 Exibições)

Re: Não consigo acessar o WEB APP

★★★ Newbie

como é que vou criar a equipa no fifa 19 se mesmo com a pre order ainda nao tenho acesso?

 

Mensagem 7 de 8 (408 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo acessar o WEB APP

★★★ Newbie

Não consigo entrar no Web App. Semana passada começou a dar esse bug e fala que eu não tenho um clube, sendo que estou jogando desde o começo do jogo. Ele recomenda eu sair do FUT no console mas eu ja fiz isso e não liberou o web app. Ja deu isso com alguém? E qual a solução???

Mensagem 8 de 8 (366 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA