Não consigo acessar fifa 20 online, aparece gravação pausada , cena bloqueada

por bru041966
Responder

Publicação original

Re: Gravação de partida pausada, cena bloqueada"

★★★ Newbie

Desativa tua  conta da PlayStation e depois conecta novamente. E pronto tá resolvido!

Mensagem 11 de 28 (974 Exibições)

Re: Não consigo acessar fifa 20 online, aparece gravação pausada , cena bloquead

★ Novice

Estou com o mesmo problema, entrei em contato com a ea e fiz tudo que eles pediram e mesmo assim nao entra.

Mensagem 12 de 28 (975 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo acessar fifa 20 online, aparece gravação pausada , cena bloquead

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde pessoal,

 

Este erro foi passado para a equipe FIFA que está investigando junto com os nossos parceiro Playstation. Confiram no entanto os procedimentos passados por alguns jogadores aqui neste tópico e também neste link, para ver se ajuda no vosso caso:

 

Agradeço terem reportado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 13 de 28 (967 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo acessar fifa 20 online, aparece gravação pausada , cena bloquead

★★★ Newbie

também estou com esse erro, pede a verificação de conta. O email que aparece nem é o meu, alguem mais conseguiu?

Mensagem 14 de 28 (933 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Gravação de partida pausada, cena bloqueada"

★★★ Newbie

Acabei de fazer isso e nada 

Mensagem 15 de 28 (913 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo acessar fifa 20 online, aparece gravação pausada , cena bloquead

[ Editado ]
Community Manager (retired)

@bru041966 Só para confirmar, todos os que têm este problema têm a subscrição da PSN Plus ativa? Precisam disso para jogar online. No entanto podem fazer o seguinte também:

Primeiro Passo

No menu principal do PS4, você deve selecionar “Configurações”.

Segundo Passo

Agora você deve procurar por “Notificações”, que está na parte de cima da lista de opções

Terceiro Passo

Nessa tela são exibidas as notificações ativadas no console, elas aparecem no canto superior direito da tela, e ficam arquivadas na opção “Notificações” do menu. Para desligar todos os avisos, você deve desmarcar a caixa “Exibir Notificações”, no topo do menu, confira a imagem.

Quarto Passo

Se você quer desabilitar somente algumas das notificações, mova o cursor para a opção que quer desligar e desmarque a caixa. Várias notificações podem ser desligadas.

Desativem aquela que diz sobre conteúdo bloqueado e gravar videos.

https://manuals.playstation.net/document/pb/ps4/settings/notification.html

Se continuar a travar e já têm a subscrição da PSN Plus ativa, façam o seguinte, lembrem-se que isto apaga progresso local como o modo carreira, mas não apaga progresso online que fica sempre nos nossos servidores:

https://manuals.playstation.net/document/pb/ps4/settings/data_system.html

Selecione (Configurações) > [Gerenciamento de dados salvos do aplicativo] > [Dados salvos no armazenamento do sistema]

Excluir

Use essa função para excluir os dados salvos no armazenamento do sistema PS4™. É possível selecionar os dados salvos a excluir por jogo.

Excluam apenas para o jogo em questão.

depois façam o mesmo para os dados guardados no armazenamento online:

(Configurações) > [Gerenciamento de dados salvos do aplicativo] > [Dados salvos no armazenamento online]

Para usar esse recurso, você deve ser um assinante do PlayStation®Plus.

Excluir

Use essa função para excluir os dados salvos no armazenamento online. É possível selecionar os dados salvos a excluir por jogo.

Só depois desses dois passos tentem novamente ligar-se online no jogo em questão.

Se alteraram o PSN ID na conta da PSN, terão de fazer o login em help.ea.com mas em baixo da "senha" cliquem no logo da "PSN" e façam o login com os dados de login da conta da PSN, isso irá atualizar para o novo nome do vosso PSN ID.

Mensagem 16 de 28 (893 Exibições)

Re: Não consigo acessar fifa 20 online, aparece gravação pausada , cena bloquead

★ Novice
@GrootIamGroot Não resolveu meu problema, ainda tenho 3 meses de plus e isso já vem acontecendo a pelo menos 15 dias , 15 dias a menos de plus pro fifa no caso
Mensagem 17 de 28 (820 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo acessar fifa 20 online, aparece gravação pausada , cena bloquead

★ Novice

Não resolveu para mim

Mensagem 18 de 28 (805 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo acessar fifa 20 online, aparece gravação pausada , cena bloquead

★★★ Newbie

Olá

Desculpa minha pergunta de leigo, estou tendo o mesmo erro que o pessoal está relatando no fórum quando tento conectar ao servidores da EA trava e aparece a notificação do console dizendo que estou entrando em uma cena bloqueada.

Porém não tenho assinatura da PSN. 

O erro ocorre para mim pelo fato de não ter assinatura da PSN?

Agradeço pela resposta amigo.

Mensagem 19 de 28 (783 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo acessar fifa 20 online, aparece gravação pausada , cena bloquead

★★★★ Novice
Mensagem 20 de 28 (763 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA