Não consigo abrir o jogo

por Dudubis14
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo abrir o jogo

★★★ Newbie

Toda vez que tento abrir qualquer um de meus jogos da origin recebo uma mensagem de erro que diz: ``não foi projetado para ser executado no windows ou contém um problema``. Não sei como resolver e já tentei reinstalar tanto origin quanto os jogos.

Mensagem 1 de 2 (185 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não consigo abrir o jogo

Boa Tarde @Dudubis14,

 

 

É provável que o problema esteja no seu sistema operacional.

1 - Preciso saber qual é a DLL que está acusando no erro, se você me enviar uma imagem (print-screen) contendo o erro será fundamental para te ajudar melhor.

2 - Aconselho fortemente que você deixe apenas 1 (um) antivírus instalado, pois a execução de vários programas desses podem causar conflito no sistema operacional.

3 - Outra sugestão é que você remova todos os softwares de terceiros que estejam inicializando juntamente com seu sistema operacional, fazendo isso poderemos identificar melhor qual programa está ocasionando o erro.

 

Para remover esses programas da inicialização faça o seguinte:

a) Clique em iniciar;

b) Clique em Pesquisa e digite MSCONFIG, clique em OK;

c) Na aba Serviços oculte os arquivos da Microsoft  e clique em desative tudo;

d) Reinicie seu computador.

 

Observação importante: O procedimento acima irá desativar a inicialização de todos os programas de terceiros, incluindo o antivírus. Após a resolução do problema, você pode refazer o processo acima ativando pouco-a-pouco os programas desabilitados, se você reativar algum programa e o problema retornar, então a causa é justamente o último programa habilitado.

 

 

 Saudações,
SCOTTT_ES


Sou um jogador como você, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE',

Se a resposta resolveu a questão, por favor que clique em "Aceitar como Solução" Standard smile


CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (172 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo abrir o jogo

Boa Tarde @Dudubis14,

 

 

É provável que o problema esteja no seu sistema operacional.

1 - Preciso saber qual é a DLL que está acusando no erro, se você me enviar uma imagem (print-screen) contendo o erro será fundamental para te ajudar melhor.

2 - Aconselho fortemente que você deixe apenas 1 (um) antivírus instalado, pois a execução de vários programas desses podem causar conflito no sistema operacional.

3 - Outra sugestão é que você remova todos os softwares de terceiros que estejam inicializando juntamente com seu sistema operacional, fazendo isso poderemos identificar melhor qual programa está ocasionando o erro.

 

Para remover esses programas da inicialização faça o seguinte:

a) Clique em iniciar;

b) Clique em Pesquisa e digite MSCONFIG, clique em OK;

c) Na aba Serviços oculte os arquivos da Microsoft  e clique em desative tudo;

d) Reinicie seu computador.

 

Observação importante: O procedimento acima irá desativar a inicialização de todos os programas de terceiros, incluindo o antivírus. Após a resolução do problema, você pode refazer o processo acima ativando pouco-a-pouco os programas desabilitados, se você reativar algum programa e o problema retornar, então a causa é justamente o último programa habilitado.

 

 

 Saudações,
SCOTTT_ES


Sou um jogador como você, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE',

Se a resposta resolveu a questão, por favor que clique em "Aceitar como Solução" Standard smile


CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (173 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão