Nao consigo abrir meu EA app.

por SweetieCadenza
Responder

Publicação original

Solução aceita

Nao consigo abrir meu EA app.

★★★ Newbie

Tenho meu The sims 4 a anos, ele e as DLCs foram comprados pela Origin. Agora que a Origin foi substituída, baixei o EA app e loguei na minha conta EA, mas o desktop simplesmente NAO ABRE. Estou MUITO irritada, pois nao quero perder meus jogos. Ja tentei desinstalar e instalar de novo, mas nao funciona. Peço ajuda. 

Mensagem 1 de 9 (1.860 Exibições)

Solução aceita

Re: Nao consigo abrir meu EA app.

★★★ Newbie

@EA_Bia consegui resolver o problema quando falava com o suporte ontem. O problema era a opção "mantenha-me conectado". O aplicativo está apresentando uma falha nessa opção, que não deixa ele abrir. O suporte foi muito simpático e atencioso! Obrigada pelo atendimento e pela paciência.

Ver no tópico

Mensagem 3 de 9 (1.824 Exibições)

Todas as respostas

Re: Nao consigo abrir meu EA app.

Community Manager

Ola @SweetieCadenza Entendo sua frustação por não conseguir abrir o aplicativo, vamos tentar lhe ajudar com isso.

Normalmente quando o aplicativo não abre pode estar ocorrendo erros de sistema ou nas permissões.

Tente primeiramente verificar se existe alguma atualização pendente no Windows para ser feita, depois, adicione o aplicativo no seu Firewall , anti virus e reduza o controle dos usuários, e ao abri-lo, clique com botão direito e selecione, rodar como administrador, veja como fazer nesse tópico.

 

 

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 9 (1.838 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo abrir meu EA app.

★★★ Newbie

@EA_Bia consegui resolver o problema quando falava com o suporte ontem. O problema era a opção "mantenha-me conectado". O aplicativo está apresentando uma falha nessa opção, que não deixa ele abrir. O suporte foi muito simpático e atencioso! Obrigada pelo atendimento e pela paciência.

Mensagem 3 de 9 (1.825 Exibições)

Re: Nao consigo abrir meu EA app.

Community Manager

@SweetieCadenza que bom que tenha resolvido! Obrigada por compartilhar conosco! Bons jogos ^^

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 9 (1.817 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo abrir meu EA app.

★★★ Newbie

Pessoa amada e idolatrada, sua solução me salvou eu já estava quase chorando aqui, achando que eu não ia mais conseguir jogar meu TS3 amado (sim, eu sei que é antigo, mas amo muito ele e prefiro)
Muito obrigada pela ajuda indireta e ao suporte por ter ajudado ela, que consequentemente me ajudou também.

Mensagem 5 de 9 (1.697 Exibições)

Re: Nao consigo abrir meu EA app.

★★★ Newbie

Também não estava conseguindo entrar no ea. porém quando vi sua resposta testei e de fato quando o "mantenha-me conectado" não está selecionado consegui acessar normalmente. Muito obrigado

Mensagem 6 de 9 (1.586 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo abrir meu EA app.

★★★ Newbie
@SweetieCadenza Obrigado amiga, você é uma amiga
Mensagem 7 de 9 (1.551 Exibições)

Re: Nao consigo abrir meu EA app.

★★★ Newbie
@EA_Bia quero abaixa ea nao tem como tem erro
Mensagem 8 de 9 (860 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo abrir meu EA app.

Community Manager
@jsszj0erw1c1 O que exatamete acontece? Alguma mensagem de erro?

EA_BiaAHQ

Mensagem 9 de 9 (853 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão