Não consigo Sincronizar com os servidores EA Sports FIFA17.

por LafayeteSilva
Responder

Publicação original

Não consigo Sincronizar com os servidores EA Sports FIFA17.

★ Novice

 

Ao entrar no xbox one e iniciar o jogo, o jogo tenta conectar ao servidores do ea sports, logo após ele tenta recuperar os dados, e nesse processo ele fecha o jogo e volta para o menu inicial do xbox one.

 

Alguém pode ajudar?

Mensagem 1 de 5 (1.480 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo Sincronizar com os servidores EA Sports FIFA17.

EA Staff

Olá @LafayeteSilva,

 

Se ainda estiver experienciando o problema, faça um teste de UOTrace e analise se são identificadas algumas falhas. 

 

Apenas tem este problema no FIFA ou tambem em outros jogos online? 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 5 (1.409 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo Sincronizar com os servidores EA Sports FIFA17.

★ Novice

Ultimamente só tenho jogado o FIFA mesmo, isso ocorreu quando fiquei sem internet por uma semana e continuei as carreiras offline, quando voltou a internet e o jogo tentou sincronizar e recuperar dados do servidor, ele simplesmente encerra o jogo nesse ponto e vai para o menu inicial do console.

 

Obs. no meu console tem 2 perfil, um meu e um do meu irmão, porém o dele conecta normalmente, só o meu que acontece isso.

 

E ainda não fiz o UOTrace, por não conhecer, mas farei.

Mensagem 3 de 5 (1.406 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo Sincronizar com os servidores EA Sports FIFA17.

★★★ Newbie

Boa noite, 

 

Estou tendo exatamente o mesmo problema que vc, nem precisa testar o UOTRACE pois este não é o seu problema já que consegue logar e jogar com a conta do seu irmão. Aqui comigo acontece a mesma coisa, não consigo jogar com a minha conta, mas tudo ocorre as mil maravilhas qndo faço o login com a conta da minha esposa.

Vc conseguiu resolver o seu problema?

Mensagem 4 de 5 (1.393 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo Sincronizar com os servidores EA Sports FIFA17.

★★★ Newbie

Fala,

 

Segue um passo a passo para resolver esse problema no XBOX:

 

1 - abra CONFIGURAÇÕES;

2 - em configurações abra CONTA;

3 - em CONTA abra "Privacidade e segurança online";

4 - em "Privacidade e segurança online" abra "Privacidade do Xbox Live";

5 - em Privacidade do Xbox Live desmarque a opção "Ver detalhes e Personalizar" e marque "Padrões de adultos";

 

Só isso... espero que resolva o seu problema. Acredite.

 

E serve para todos com o mesmo problema.

 

Abilio Pedra

Mensagem 5 de 5 (1.375 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA