Re: Não atualiza o apex

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Não atualiza o apex

★★ Novice

Meu apex ta com atualizacao parada faz tempo.... ele nao sai disso.... fica so nesse "continuando" e nao para.... steam etc atualiza normal.... so o apex na origin q ta zuado... nao achei nada ate o momento

Mensagem 1 de 14 (2.510 Exibições)

Re: Não atualiza o apex

Community Manager
@ilqt Desculpe pela demora em responder. Conseguiu resolver isso ou ainda está com problemas pra atualizar o jogo?


Mari.png

Mensagem 2 de 14 (2.476 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não atualiza o apex

★★★★★ Newbie
@EA_Mari td bem? Entao o meu Apex tem o mesmo erro, o que eu faco para corrigir isso? Poderia me ajudar? Mto obg.
Mensagem 3 de 14 (2.444 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não atualiza o apex

EA Staff

Olá @Salsicha2107,

 

Qual é a plataforma onde joga e procedimentos que já tentou? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 14 (2.436 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não atualiza o apex

★★★★★ Newbie
@EA_Nuno Tentei na Origin e so aparecia 'continuando', mas tentei cancelar ou pausar o downloade nao funcionava, o que voce acha qque posso tentar?
Mensagem 5 de 14 (2.423 Exibições)
Highlighted

Re: Não atualiza o apex

EA Staff

Olá novamente @Salsicha2107,

 

Agradeço a confirmação da plataforma. Neste caso peço que tente o seguinte, no caso de utilizar o Windows 10. Se tiverem configurado a prioridade como Alta, peço que revertam para "Nomal" ou vice-versa. Siga os procedimentos seguintes: 

 

  1. Clique ( CTRL+ALT+Del);
  2. Abra o gestor de dispositivos;
  3. Em baixo, no canto inferior esquerdo, selecione " Mais detalhes";
  4. Depois "detalhes" do lado de utilizadores; 
  5. Encontre o executável "Apex
  6. Clique com o botão do lado direito do mouse e deopis "definir prioridade"

Nos informe depois se ajudou! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 14 (2.407 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não atualiza o apex

EA Staff

Olá novamente @Salsicha2107,

 

Os procedimentos anteriores ajudaram com o seu problema? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 14 (2.336 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não atualiza o apex

[ Editado ]
★★★ Newbie

@EA_NunoEu não encontrei o executável Apex nos detalhes!

Mensagem 8 de 14 (2.335 Exibições)

Re: Não atualiza o apex

EA Staff

@bru_te_15,

 

O executável pode encontrar em Program Files X86/ Origin games/ Apex, lá deverá ver algo como "r5apex". 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 9 de 14 (2.332 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não atualiza o apex

★★★ Newbie

Ola nuno,
 achei o executavel porem n acho a opção definir prioridade

Mensagem 10 de 14 (2.206 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão