Não aparece amigos na lista

por DaikiT30
Responder

Publicação original

Não aparece amigos na lista

★★★ Novice

Não consigo jogar apex com meus amigos, De começo estava na origin mando convite de amizade ou eles me mandam e depois que aceita não aparece na lista de amigos. Então pensei que se eu fosse pra steam isso corrigiria mas o erro continua, Já instalei o apex de novo e não adianta nada.

Mensagem 1 de 7 (1.368 Exibições)

Re: Não aparece amigos na lista

Community Manager

Olá @DaikiT30

 

Desculpe pela resposta demorada e lamento saber sobre o problema pra ver seus amigos online. 

 

Espero que já tenha conseguido resolver isso mas caso ainda precise de ajuda poderia confirmar em que plataforma seus amigos jogam? 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 7 (1.286 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não aparece amigos na lista

★★★ Novice

Tanto os amigos do PC quanto os do PS4 o erro não muda.

Mensagem 3 de 7 (1.153 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não aparece amigos na lista

Community Manager
@DaikiT30 Vocês estão pesquisando e adicionando pelo nome de usuário da Origin e não através da PSN ID?


Mari.png

Mensagem 4 de 7 (1.145 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não aparece amigos na lista

★★★ Novice

Estou adicionando pelo nick deles em jogo mas independente se é pc ou ps4 o erro é o mesmo, testei no computador de um amigo para saber se não era minha internet ou o meu pc e lá o erro persiste então é algo relacionado a minha conta, eu já tenho amigos adicionados mas eles não aparece na lista e se eu tento adicionar novamente fala que eu já tenho a unica forma que eu encontrei de resolver esse problema é usando o app exitlag 

Mensagem 5 de 7 (1.087 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não aparece amigos na lista

Community Manager
@DaikiT30 Se com o exitlag você conseguiu resolver então é um problema de compatibilidade de conexão seja do seu lado, seja do lado do seu amigo. Sendo assim se ocorrer novamente no futuro recomendo:

1- tenha certeza de estar executando o jogo como administrador

2- Libere seu DNS

3- Tente uma inicialização simples

4- Abra as portas pro jogo

5- Verifique sua Versão de Protocolo de Internet (IPv)

6- Ative UPnP

7- Verifique suas configurações de NAT





Mari.png

Mensagem 6 de 7 (1.081 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não aparece amigos na lista

Community Manager (retired)
@DaikiT30 Oi! Sei que já passou algum tempo, mas gostaria de confirmar se conseguiu resolver realizando estes últimos passos compartilhados?

Obrigada Standard smile
Mensagem 7 de 7 (920 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão