Re: Não aguento mais jogar temporada Online com tantas trapaças!

por clckiko
Responder

Publicação original

Não aguento mais jogar temporada Online com tantas trapaças!

★★★★★ Guide

Não dá mais para jogar Temporadas Online, eu cheguei na primeira divisão, estava 9 partidas invicto, cheguei a vencer as duas primeiras partidas, e de repente o jogo muda de uma forma radical e eu perco 8 seguidas, com derrubadores e um estranho sistema que fazia eu errar tudo o que tentava, agora na terceira de divisão, começo vencendo, quando aparecem eles de novo, os derrubadores, usando trainer's e hack's, e o pior de tudo, consultei a EA via Chat, e disseram que não podem fazer nada!

 

Além destes dois jogos derrubados como marcados na imagem abaixo, o último assim que fiz o gol, derrubou minha conexão e nem ficou marcado no histórico, assim desanima muito!

Mensagem 1 de 6 (6.177 Exibições)

Re: Não aguento mais jogar temporada Online com tantas trapaças!

★★★ Newbie

Boa tarde, já me aconteceu isso várias vezes também e não conseguia entender o porque.

 

Isso é horrível, pior que não tem a quem reclamar sobre isso.

 

Se quiser me add no fifa Pipo78-Br

 

 

 

Mensagem 2 de 6 (5.818 Exibições)

Re: Não aguento mais jogar temporada Online com tantas trapaças!

★★★ Newbie

* que pariu é o pior Fifa de todos os tempos tinha que meter um processo na EA, o jogo favorece jogadores desleais e a EA não toma nem uma atitude o duro que até para denunciar e complexo! 

Mensagem 3 de 6 (5.535 Exibições)

Re: Não aguento mais jogar temporada Online com tantas trapaças!

Anonymous

Cara... Tbm acontece comogo... O pior é qdo o jogo muda totalmente a ponto de um passe qualquer não ir certo... Não ganhar uma dividida... Pensei que era conexão, mas jogo com 240 megas up e 10 de download... 

Mensagem 4 de 6 (5.239 Exibições)

Re: Não aguento mais jogar temporada Online com tantas trapaças!

★★★★★ Newbie
cara ista ta ficando *!!! pelo comentarios tem muita gente sento prejudicada com esses cheats. Cara tem jogo que eu to dominando ganhando de 3x0 facil... primeiro tempo. O cara me da start fica o tempo todo, quando volta n tem uma alteração n muda nada... e o cara me mete 4 gol mais facil ainda. Sendo que eu mudei jogadores cansados e eles nenhum. enquanto isso o jogo fica pesado, lento parece que meus jogadores estao carregando saco de cimento e os dele voando, dividida entao nem se fala... n ganho nenhuma. passe perto o cara erra. so ele que ganha as bolas!! é o fim da EA com FiFa... partiu PES... EA nunca mais... ja quebrei fifa 15 vou quebrar meu 18
Mensagem 5 de 6 (5.049 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não aguento mais jogar temporada Online com tantas trapaças!

★★ Novice
joga no xbox pra ver... Tem hora que os jogadores nem correm mesmo vc afundando o dedo no botabotão de corrida... ficam retardados, tocando passe fraco mesmo usando o combo RB+A... nem da pra explicar...
Mensagem 6 de 6 (5.013 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA