Não acha partida no fogo cruzado

por zZShishiSonsonZz
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não acha partida no fogo cruzado

★★★ Newbie

Coloco pra jogar solo fica procurando por 3 minutos e da erro

Mensagem 1 de 18 (4.173 Exibições)

Solução aceita

Re: Não acha partida no fogo cruzado

Hero

Olá @Pedriessen, ocorre que esse modo de jogo do Firestorm não caiu nas graças do povo do mesmo jeito que Conquista, Dominação, Linhas de Frente e outros tradicionais dos BFs. Tenho amigos que jogam direto, nas 3 plataformas (xbox, pc e ps4), e a maioria sequer jogou o firestorm ou jogaram somente no dia do lançamento e outros que simplesmente não abandonam o modo Conquista por nada. Como já explicado em outros posts, existe servidor, mas não tem àquela massa de jogadores suficientes para ativá-lo. Eu consigo jogar normalmente sempre depois das 19h, pois encontra fácilmente pessoas e o jogo roda normalmente, mas em outros horários é impossível e aí acabo por ser "jogado" em servidores NA ou EU.

Um exemplo parecido é o jogo Star Wars, se você jogar online dificilmente encontrará servidores lotados SA ou nem jogadores, será lançado para servidores NA, pois é um jogo mais para fãs da série.

 

Temos que aguardar o Firestorm ficar mais popular entre os jogadores, enquanto isso vamos jogando do jeito que dá.

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Ver no tópico

Mensagem 7 de 18 (3.977 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não acha partida no fogo cruzado

★★★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, quando inicio o jogo solo do fogo cruzado, demora 3 min para achar uma partida e quando acha da problema na conexão, já no jogo em squad não apresenta esse problema...

Mensagem 2 de 18 (4.133 Exibições)

Re: Não acha partida no fogo cruzado

Champion (Retired)

Já tentaram verificar se as portas do modem de vocês não estão fechadas? Se estiver usando wifi tentem mudar para o cabo de rede.

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues/

Mensagem 3 de 18 (4.129 Exibições)

Re: Não acha partida no fogo cruzado

★★ Novice
Está aberto, estou no cabo e minha net é de 200 mega, o problema para variar e com a EA...
Mensagem 4 de 18 (4.121 Exibições)

Re: Não acha partida no fogo cruzado

★ Guide

Pessoal ATUALMENTE(08/04) SOLO só tem sido possível no PS4 e as vezes nem lá acontece de achar servidor SA ou achar servidor. Melhor opção de jogar Firestorm no momento é no modo SQUAD mesmo que você for jogar "solo" no modo SQUAD. nosso matchmaking e nossa população baixa quando somados esses dois fatores faz com que tenhamos esses problemas que estamos enfrentando. DICE já mexeu 2x no MM mas ate o momento apenas melhorou e não resolveu por completo, já na relação de "falta de jogadores" infelizmente não tem muito o que fazer.

Mensagem 5 de 18 (4.110 Exibições)

Re: Não acha partida no fogo cruzado

★★ Novice

Estou com o mesmo problema, talvez se eles liberassem os servidores como era nos outros BFs esse problema seria resolvido, pois ate hoje existem bom servidores de bf3/bf4

Mensagem 6 de 18 (3.989 Exibições)

Re: Não acha partida no fogo cruzado

Hero

Olá @Pedriessen, ocorre que esse modo de jogo do Firestorm não caiu nas graças do povo do mesmo jeito que Conquista, Dominação, Linhas de Frente e outros tradicionais dos BFs. Tenho amigos que jogam direto, nas 3 plataformas (xbox, pc e ps4), e a maioria sequer jogou o firestorm ou jogaram somente no dia do lançamento e outros que simplesmente não abandonam o modo Conquista por nada. Como já explicado em outros posts, existe servidor, mas não tem àquela massa de jogadores suficientes para ativá-lo. Eu consigo jogar normalmente sempre depois das 19h, pois encontra fácilmente pessoas e o jogo roda normalmente, mas em outros horários é impossível e aí acabo por ser "jogado" em servidores NA ou EU.

Um exemplo parecido é o jogo Star Wars, se você jogar online dificilmente encontrará servidores lotados SA ou nem jogadores, será lançado para servidores NA, pois é um jogo mais para fãs da série.

 

Temos que aguardar o Firestorm ficar mais popular entre os jogadores, enquanto isso vamos jogando do jeito que dá.

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 7 de 18 (3.978 Exibições)

Re: Não acha partida no fogo cruzado

★★ Novice

Mas o problema que agora nem acha mais sala, antes achava mas com ping a 190+- (partidas extremamente frustrantes), agora depois de 3 minutos ele fala que "não foi possível achar sala, tentar mais tarde", isso que já tentei em vários horários diferentes e o resultado é o mesmo. Detalhe que os outros modos de jogo ele acha normalmente, provavelmente pela popularidade que você falou. Mas isso é uma pena, pois não vai achar novos jogadores e sim afasta-los, pois ter a experiência de morrer varias partidas por "ping alto" não anima ninguém e depois que ganhar a fama de não possuir servidores suficientes SA, vai ser difícil recuperar o publico.

Mensagem 8 de 18 (3.967 Exibições)

Re: Não acha partida no fogo cruzado

★ Guide

O problema cai no caso que o @Pierry09, explicou no post acima do nosso. Mas faço um adendo a informação dado por ele. DICE mexeu no nosso MM(matchmaking) para que busque por mais tempo por lobby Brasileiros ou SA antes de jogar a gente para servidores de outra região. Quando ocorre o erro significa que deu um "timeout" na busca, ela não conseguiu encontrar servidor na nossa região e retornou o erro. 

Mensagem 9 de 18 (3.958 Exibições)

Re: Não acha partida no fogo cruzado

★ Novice

falta de jogadores ??? sério, só de reclamação em vários debates já vi mais de cem, então jogador é o que não falta, o que falta mesmo é competência de uma gigante dos games fazer isso com o épico BATTLEFIELD, lamentável, e mais lamentável é colocar culpa na falta de jogadores, abs.

 

Mensagem 10 de 18 (3.946 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão