Re: Não acha partida no fogo cruzado

por pedroppcop
Responder

Publicação original

Re: Não acha partida no fogo cruzado

★★★★★ Newbie

Pra mim também é incompetência. Nos outros modos ta cheio de sul americanos, sendo mexicanos, argentinos, chilenos e outros. Porque não junta no firestorm ? Antes achava jogo dependendo do horário e agora nao acha nada de jeito nenhum. Pura incompetência. Com isso maia jogadores irão desistir.

O jogo primeiro deveria estar sendo lançado agora com 70% pronto e nao como fizeram dando 40%.

Ridículo para uma produtora que esta acabando com o próprio jogo fazendo isso.

Levam dias e dias e nao resolvem.

 

Mensagem 11 de 18 (665 Exibições)

Re: Não acha partida no fogo cruzado

Champion (Retired)

@Dino_Peporini wrote:

Pra mim também é incompetência. Nos outros modos ta cheio de sul americanos, sendo mexicanos, argentinos, chilenos e outros. Porque não junta no firestorm ? Antes achava jogo dependendo do horário e agora nao acha nada de jeito nenhum. Pura incompetência. Com isso maia jogadores irão desistir.

O jogo primeiro deveria estar sendo lançado agora com 70% pronto e nao como fizeram dando 40%.

Ridículo para uma produtora que esta acabando com o próprio jogo fazendo isso.

Levam dias e dias e nao resolvem.

 


Não tem demanda de jogadores. Simples assim. Semana passada as missões eram no Firestorm. Essa semana alem de lançar modo de jogo novo as missões exigem que você jogue no modo novo. Tanto que está lotado de server de Grind. Ou seja, o pessoal que fica fazendo missões estão tudo jogando Grind e não tem quase ninguém procurando Firestorm.

 

Esse é um dos grandes problema do BF, ter sempre muitos modos de jogo. Sempre vai ter modos que alguém vai querer jogar e nunca vai ter gente jogando.

Mensagem 12 de 18 (653 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não acha partida no fogo cruzado

★ Novice

Comecei a jogar esse modo de jogo desde o lançamento. Não era assim no começo e essa semana vai completar um mês Que começou com isso. Antes achava partidas com menos de 1 minuto e geralmente o tempo de busca variava. Agora da sempre o mesmo tempo em quase todas as buscas. Mesmo jogando em dupla ou squad ainda sim tenho dificuldades. Estava gostando muito do estilo de jogatina. Muito mais tática. Depois que começou com isso até desanimei de jogar bf, mesmo no modo conquista que curtia jigar sempre.

Mensagem 13 de 18 (648 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não acha partida no fogo cruzado

★★★ Newbie
Não é esse o problema, mesmo no cabo não funciona nem solo nem em dupla.
Mensagem 14 de 18 (638 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não acha partida no fogo cruzado

★★★ Newbie
Concordo plenamente
Mensagem 15 de 18 (582 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não acha partida no fogo cruzado

★★★ Novice

Está muito ruim, sempre tem um problema diferente, agora na hora de entrar na partida aparece uma mensagem de que foi impossível se conectar ao servidor zera a busca. Comprei o jogo na pré-venda, o jogo é lindo, mas tem tantos problemas que me arrependi amargamente.

Mensagem 16 de 18 (568 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não acha partida no fogo cruzado

★ Novice

faço das suas as minhas palavras. Sentimento de arrependimento. Comprei o jogo, justamente por esse modo fogo cruzado, ai a "DIRCE" vem e me bota esse jogo porcaria. Seria mais fácil desabilitar o modo fogo cruzado, e aceitar que foi um fracasso de vendas esse BFV, do que ficar iludindo a classe gamer com essas propagandas enganosas. No mais, fica minha crítica pra EA. 

Mensagem 17 de 18 (483 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não acha partida no fogo cruzado

★★★ Newbie
@zZShishiSonsonZz Já até desisti de jogar esse modo de jogo... 💩
Mensagem 18 de 18 (442 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão