NFS Payback não salvou progresso no PS4

por 5c1tjwdl4s68
Responder

Publicação original

Solução aceita

NFS Payback não salvou progresso no PS4

★★★ Newbie

Bom dia equipe e jogadores, meu caso é o seguinte, joguei por 5 horas no game coletei carros abandonados (aqueles que somem depois de um período) e os do game também.. porém nada foi salvo e minha decepção foi gigante ao descobrir que estava na parte 2 O assalto na estrada...

Gostaria de uma solução pois só encontrei tópicos a respeito do problema no pc e eu jogo no PS4

Mensagem 1 de 5 (732 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: NFS Payback não salvou progresso no PS4

EA Staff

Olá @thifrank96  e @5c1tjwdl4s68,

 

Vi que esta postagem não tinha ainda uma resposta, desculpe apenas responder agora, mas nem sempre é possível responder 100% das postagens! 

 

Em relação ao problema que nos reportaram, já tive também problemas de perca de progresso em outros jogos e entendo que pode ser bastante frustrante, em particular no Need For Speed Payback. mas normalmente o jogo fará um save automático, sempre que há alguma alteração, por exemplo de uma configuração no jogo, ou por exemplo fazendo Fast Travel, para se certificarem que o jogo gravou o progresso. 

 

Adoraria ter como ajudar, mas acredito que mesmo contactando a Ajuda EA, não deverá ser possível recuperar! 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 5 (683 Exibições)

Todas as respostas

Re: NFS Payback não salvou progresso no PS4

★★★ Newbie

Eu tive exatamente o mesmo problema!!  Joguei por horas e coletei o carro abandonado que fica por 160h no mapa ( Nissan Silvia Spec-R Aero de Drift, com a pintura verde ) fiz a primeira corrida de drift e depois tive que sair.

Quando liguei o ps4 no outro dia eu já não tinha mais o progresso no jogo e nem o carro.

Fiquei muito decepcionado, porque acreditava que o save era automático, já que a opção não existe no menu do jogo.

 

Por favor me ajudem com isso.
Existe algum meio de pelo menos recuperar o carro ?

Mensagem 2 de 5 (691 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NFS Payback não salvou progresso no PS4

EA Staff

Olá @thifrank96  e @5c1tjwdl4s68,

 

Vi que esta postagem não tinha ainda uma resposta, desculpe apenas responder agora, mas nem sempre é possível responder 100% das postagens! 

 

Em relação ao problema que nos reportaram, já tive também problemas de perca de progresso em outros jogos e entendo que pode ser bastante frustrante, em particular no Need For Speed Payback. mas normalmente o jogo fará um save automático, sempre que há alguma alteração, por exemplo de uma configuração no jogo, ou por exemplo fazendo Fast Travel, para se certificarem que o jogo gravou o progresso. 

 

Adoraria ter como ajudar, mas acredito que mesmo contactando a Ajuda EA, não deverá ser possível recuperar! 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 5 (684 Exibições)

Re: NFS Payback não salvou progresso no PS4

★★★ Newbie
@EA_Nuno bom dia. Andei pesquisando sobre esse problema, pois tive a infelicidade de ligar meu Play nesse exato momento e me deparar com esse msm problema com o jogo, embora já tenha passado dois anos e mais um pouco dessa reclamação q o @thifrank96 e @5c1tjwdl4s68 passaram sobre o jogo. Ainda bem q cheguei a jogar somente 11% do jogo. No entanto, será q eu jogando novamente agora, desligando meu vídeo game não terei perdido todo o meu Save novamente? Ficaria muito decepcionado se isso acontecesse, pois não achei nenhuma solução para esse problema com o jogo. Atenciosamente, Fabio.
Mensagem 4 de 5 (574 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NFS Payback não salvou progresso no PS4

★★★★★ Apprentice

Oi,

 

Estava lendo as mensagens acima e pensei em algo que pode ser útil: já olharam nas configurações do PS4, especificamente na página que é relacionada aos Saves? Talvez o que esteja acontecendo é algum erro do proprio sistema com o jogo; eu penso que, se o Save é automático, e eu acredito que o jogo esteja salvando do jeito certo, talvez o problema seja no PS4 que, quando inicia o procedimento de carregar um Save, acaba escolhendo um arquivo desatualizado. 

 

Baseando nisso, talvez a solução seja averiguar a seção de "Dados Salvos" nas configurações do PS4. Caso esse não seja a raiz do problema, o que pode ser feito é acessar o PS4 pelas configurações de segurança, e recriar os bancos de dados dos jogos salvos. Obviamente, tudo isso que eu estou falando é no campo da teoria; eu não tenho certeza se algum destes dois métodos podem funcionar mas, se estiver disposto a tentar @fabio_gripp22 , você pode me mandar uma mensagem por aqui mesmo que eu lhe ajudo. 

 

Uma última ressalva: fazer o que o @EA_Nuno disse, não resolveu o problema @fabio_gripp22 ou você ainda não testou? 

 

 

Mensagem 5 de 5 (566 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão