NFS Pay Back! Event Dragster!

por zerocoolsem
Responder

Publicação original

NFS Pay Back! Event Dragster!

[ Editado ]
★★★ Newbie

Oi pessoal!

Boa Noite!

Gostaria de saber se alguém da EA ou a galera em peso esta fazendo petição para incluir um modo Dragster no multiplayer on-line?

Se esta tem como alguém me da uma ajuda ou me reportar disso,pois e um otimo jogo e no servidor ALLdrive onde ficamos largados em fortune se vão fazer um evento de dragster porque o próprio povo se organiza la!!! Dão 3 buzinadas faz a volta no avião e volta e muito legal!,mas seria melhor um evento onde tem farol queimar a faixa tipo NFS PRO Street alguém ai pode me ajudar? 

Valeu galera!

Mensagem 1 de 4 (223 Exibições)
Responder
0 Kudos

Dragster em NFS PayBack?

[ Editado ]
★★★ Newbie

Onde esta os eventos Dragster no Multiplayer on-line em NFS Pay Back?Devil 

Triste demais o descaso desse com um jogo onde a galera se organiza para jogar Dragster e o jogo não possui o evento Dragster!

Me sentindo largado igual muitas pessoas Frown

Mensagem 2 de 4 (228 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragster em NFS PayBack?

★ Guide

Eu acredito que já devem trabalhando em algo desse tipo, mas acho que antes devem melhorar o All Drive, pois não tem corridas ainda, ou talvez apliquem somente no All Drive com todos os tipos de corrida.

Mensagem 3 de 4 (218 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NFS Pay Back! Event Dragster!

EA Staff

Olá @zerocoolsem,

 

O jogo ainda terá mais atualizações, no entanto não temos ainda informação se este modo será incluido. Caso isso aconteça nós iremos também informar aqui no AHQ, junto com a nota das restantes alterações.  

 

Boa aceleração! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 4 (217 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão