NEED FOR SPEED PAYBACK NÃO FUNCIONA

por Z4cGamer
Responder

Publicação original

Solução aceita

NEED FOR SPEED PAYBACK NÃO FUNCIONA

★ Novice

Ola amigos queria sabe se alguém, poderia me ajuda comprei o nfs playback ... quando clico para jogar ele demora para iniciar e dps aparece esse erro ... dai clico ok e ele entra mais fika com a tela preta e fecha sozinho ... pf me ajudem galera 

Mensagem 1 de 4 (1.104 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: NEED FOR SPEED PAYBACK NÃO FUNCIONA

@Z4cGamer,

 

 

Obrigado pelo feedback.

 

Pelo DXDIAG pude notar que infelizmente seu notebook possui especificações abaixo do mínimo exigido para rodar o payback, principalmente o processador e placa de vídeo. Caso pretenda jogar games mais exigentes como Payback, BF1 e outros eu aconselho que opte por desktops (computadores de mesa) em detrimento a notebooks.

 

Você pode conferir os requisitos aqui: https://www.origin.com/bra/pt-br/store/need-for-speed/need-for-speed-payback/deluxe-edition#requirem...

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (1.876 Exibições)

Todas as respostas

Re: NEED FOR SPEED PAYBACK NÃO FUNCIONA

Olá @Z4cGamer,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (1.092 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NEED FOR SPEED PAYBACK NÃO FUNCIONA

★ Novice

esta ai o dxdiag  ..... 

Mensagem 3 de 4 (1.086 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NEED FOR SPEED PAYBACK NÃO FUNCIONA

@Z4cGamer,

 

 

Obrigado pelo feedback.

 

Pelo DXDIAG pude notar que infelizmente seu notebook possui especificações abaixo do mínimo exigido para rodar o payback, principalmente o processador e placa de vídeo. Caso pretenda jogar games mais exigentes como Payback, BF1 e outros eu aconselho que opte por desktops (computadores de mesa) em detrimento a notebooks.

 

Você pode conferir os requisitos aqui: https://www.origin.com/bra/pt-br/store/need-for-speed/need-for-speed-payback/deluxe-edition#requirem...

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (1.877 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão