Re: NEED FOR SPEED (2015) Carro puxando para direita.

por flaviosshowman
Responder

Publicação original

NEED FOR SPEED (2015) Carro puxando para direita.

★ Novice

Estou Jogando o NEED FOR SPEED (2015) e o carro está puxando para a direita e não passa dos 80Km, o mesmo não acontece quando jogo NEED FOR SPEED PAYBACK ou outras franquias como FORZA MOTOR SPORT 7 e DIRT RALLYE. Usando joystick microsoft original e outras marcas tbm.

Mensagem 1 de 6 (759 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NEED FOR SPEED (2015) Carro puxando para direita.

EA Staff

Olá @flaviosshowman,

 

Apesar de não estar tendo este problema nos outros jogos que referiu, pedia que testasse um outro controlador oficial Xbox, apenas para excluir eventuais problemas, os controlos neste jogo são muito sensiveis e um ligeiro problema no controlador atual poderia causar esta falha. 

 

Este problema acontece em todos os carros? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 6 (736 Exibições)
Highlighted

Re: NEED FOR SPEED (2015) Carro puxando para direita.

★ Novice

Olá @EA_Nuno, me desculpe pela demora, acabei de testar outro controle oficial microsoft wireless e continua igual, inclusive com outros carros do jogo. percebi algumas coisas também: Quando está parado ele fica girando no próprio eixo bem devagar, como se eu estivesse acelerando 2% e girando para a direita. Quando o acelero o carro não consegue desenvolver velocidades altas. Será que só eu enfrentei esse problema, ta muito estranho. Obrigado por tentar me ajudar!

Mensagem 3 de 6 (695 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NEED FOR SPEED (2015) Carro puxando para direita.

EA Staff

Olá novamente @flaviosshowman,

 

Encontrei alguns posts com este problema mas já mais antigos, ou seja deveria ser uma falha resolvida. 

 

Você tem como testar o seu jogo com outro console, de um amigo ou familiar? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 6 (690 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NEED FOR SPEED (2015) Carro puxando para direita.

EA Staff

Olá novamente @flaviosshowman,

 

Encontrei alguns posts com este problema mas já mais antigos, ou seja deveria ser uma falha resolvida. 

 

Você tem como testar o seu jogo com outro console, de um amigo ou familiar? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 6 (690 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NEED FOR SPEED (2015) Carro puxando para direita.

★ Novice

C@cete meu irmão, não vi que vc tinha me mandado outra resposta Disappointed
Mas de qualquer forma testei em outro PC e continua a mesma coisa

Mensagem 6 de 6 (336 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão