NAO ENTRA NAS PARTIDAS

por Twitch_yDieGoD
Responder

Publicação original

Re: NAO ENTRA NAS PARTIDAS

★★★★★ Apprentice
@OOops_PanZer Para deixar mais detalhes:

Não sou assinante EA Play
Jogo no Xbox Séries X
Problema começou depois da ultima atualização que adicionaram o novo mapa.
Não acha qualquer tipo de jogo que seleciono.
Qualquer outro jogo funciona normal, Live normal. O problema está em algo no BF2042.
Mensagem 41 de 57 (1.615 Exibições)
0 Kudos

Re: NAO ENTRA NAS PARTIDAS

[ Editado ]
Community Manager

Atenção Pessoal, 

 

 

Todos que estão com problemas em acessar partidas no BF2042. Pedimos que confirme se vocês estão jogando em modo Crossplay ativado e em qual geração de Xbox ? 

Ficamos no aguardo.

 

 



Marcado como solução para fins de visualização apenas pois este problema ainda está sob investigação e não foi resolvido

 


 




 

EA_BiaAHQ

Mensagem 42 de 57 (4.957 Exibições)

Re: NAO ENTRA NAS PARTIDAS

★★★★★ Apprentice
@EA_Bia Olá. Eu estou jogando com Cross Play ativado e estou jogando a versão de Xbox Séries X. O game não encontra nenhum tipo de jogo.
Mensagem 43 de 57 (1.594 Exibições)
0 Kudos

Re: NAO ENTRA NAS PARTIDAS

★★★★★ Apprentice
@OOops_PanZer Na verdade até monta a sala, mas sempre vazias, ou informa que falta várias pessoas para formar um jogo.
Mensagem 44 de 57 (1.593 Exibições)
0 Kudos

Re: NAO ENTRA NAS PARTIDAS

★★★★★ Apprentice
@EA_Bia Algum update? Ainda não consigo achar jogo e acho que o problema é generalizado. É um problema ou está faltando gente mesmo para jogar, porque se falta gente não tem o que fazer kkkk.
Mensagem 45 de 57 (1.573 Exibições)
0 Kudos

Re: NAO ENTRA NAS PARTIDAS

★★★ Newbie
@EA_Mari Nao sou assinante da EA Play, mas estou com o mesmo problema faz uns dias.
Mensagem 46 de 57 (1.447 Exibições)
0 Kudos

Re: NAO ENTRA NAS PARTIDAS

[ Editado ]
★★★ Newbie

Bom dia!!

 

@EA_Bia Comecei jogar o game semana passada, ou melhor, tentei. Fico mais de 1 hora clicando em partidas para poder conectar, depois disso vai normalmente. Mas se fechar e abrir o game já era, fico horas tentando novamente. Isso é apenas no BF2042, tenho outros jogos, e todos conectam ao multiplayer online. 

O Meu jogo é versão PC

Mensagem 47 de 57 (1.418 Exibições)
0 Kudos

Re: NAO ENTRA NAS PARTIDAS

★★★ Newbie

Olá. Estou jogando no PS4, crossplay ativado e não sou assinante EA Play.

Internet a cabo ou wi-fi e testei com DNS diferente (já tive problema parecido no BFV)

 

O que acontece comigo é o mesmo que alguns aí citaram. 

Aperto pra começar partida, acha partida, aparece contagem regressiva de 10s e a tela fica preta (como se fosse carregar partida), aí faz o barulho de quando cancela a busca e volta pro lobby. Se der play de novo acontece de novo e assim vai infinitamente.

 

Porém, um amigo indicou de rotear a internet do celular e eu consegui entrar em partida. 

Acredito que seja o que já foi falado e é problema do provedor de internet.

O jeito é ligar na Claro e tentar resolver com eles.

 

Mensagem 48 de 57 (1.402 Exibições)
0 Kudos

Re: NAO ENTRA NAS PARTIDAS

Community Manager
@kbelozoocrew Se você conseguiu entrar na partida usando sua conexão móvel, o problema está sim no provedor de internet no entanto pelo que descreveu parece fácil de ser resolvido. Acredito que uma alteração de rota vai ajudar, só pedir isso pra eles.


Mari.png

Mensagem 49 de 57 (1.392 Exibições)
0 Kudos

Re: NAO ENTRA NAS PARTIDAS

★★★★★ Newbie

Também estou com esse problema, e minha plataforma é  PS5!

Mensagem 50 de 57 (1.146 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão