Re: NÃO CONSIGO JOGAR BATTLEFIELD 5 EM CONTA COMPARTILHADA

por Andrukovkah
Responder

Publicação original

NÃO CONSIGO JOGAR BATTLEFIELD 5 EM CONTA COMPARTILHADA

★★★ Newbie

A conta principal que havia feito a assinatura da EA Acess, consigo entrar no modo Multiplayer de Battlefield V tranquilamente. Entretanto, a conta compartilhada de um amigo fica incapacitada de entrar, com o game dando a seguinte mensagem:

 

FAÇA O UPGRADE AGORA Este conteúdo não está disponível para você como jogador do teste do Battlefield V

 

O que poderia ser? 

(Jogo pelo Xbox One S)

Mensagem 1 de 18 (4.985 Exibições)

Re: NÃO CONSIGO JOGAR BATTLEFIELD 5 EM CONTA COMPARTILHADA

Champion (Retired)
@BaelCN contas compartilhas não podem jogar o modo multiplayer, apenas a conta principal.
Mensagem 2 de 18 (4.943 Exibições)

Re: NÃO CONSIGO JOGAR BATTLEFIELD 5 EM CONTA COMPARTILHADA

★★★★★ Newbie
@BaelCN servidor pode ser diferente, ou a cc da ea nao permite
Mensagem 3 de 18 (4.835 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NÃO CONSIGO JOGAR BATTLEFIELD 5 EM CONTA COMPARTILHADA

★★★ Newbie
@dedo_ninja Claro que conta compartilhada pode jogar multiplayer, eu assino ea access e compartilho com um amigos, consigo jogar os jogos on-line com ele, inclusive bfs o único que não está funcionando para ele é o bfV, aparece a mesma mensagem que o camarada aí de cima relatou
Mensagem 4 de 18 (4.721 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NÃO CONSIGO JOGAR BATTLEFIELD 5 EM CONTA COMPARTILHADA

★★★ Novice

Para min também não está funcionando!!! Uso a conta do meu amigo como principal no xbox, nós assinamos o ea access, todos os outros jogos estão funcionando normalmente o online, apenas o Battlefield V que não funciona! Será que a EA nos ferrou?

Mensagem 5 de 18 (4.689 Exibições)

Re: NÃO CONSIGO JOGAR BATTLEFIELD 5 EM CONTA COMPARTILHADA

Hero

Olá! Experimente colocar a conta que adquiriu o jogo como principal no console de quem for utilizar, para ver se ajuda.

 

Segue as instruções abaixo:

 

  1. Pressione o botão xbox logo 16x16Xbox para abrir o painel.
  2. Selecione Sistema > Configurações > Personalização e selecione Meu Xbox principal.
  3. Selecione Remover este como meu Xbox principal para remover a designação, confirme e aguarde.
  4. Selecione Tornar este meu Xbox principal para designar o console como Xbox principal.

Lembrando, você pode fazer isso apenas 5 vezes por ano.

 

Abraços!

 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 6 de 18 (4.625 Exibições)

Re: NÃO CONSIGO JOGAR BATTLEFIELD 5 EM CONTA COMPARTILHADA

★★★ Newbie

mesmo problema comigo a conta esta de pricipal td certo mas n da para jogar cm a conta do meu irmao

Mensagem 7 de 18 (4.362 Exibições)

Re: NÃO CONSIGO JOGAR BATTLEFIELD 5 EM CONTA COMPARTILHADA

Hero

Olá @EvertonInocente 

 

A conta do seu irmão está como principal? O BFV é o único da franquia que não permite compartilhar contas para jogar online. Os outros modos do jogo podem ser usados normalmente.

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 8 de 18 (4.338 Exibições)

Re: NÃO CONSIGO JOGAR BATTLEFIELD 5 EM CONTA COMPARTILHADA

★★ Novice

Bom dia, mas por que apenas o BF V é proibido? Não entendi... Sempre joguei BF 1, 4, Hardline... Queria tanto investir meu tempo no BF V.

Mensagem 9 de 18 (4.308 Exibições)

Re: NÃO CONSIGO JOGAR BATTLEFIELD 5 EM CONTA COMPARTILHADA

★ Novice

mds, é sério isso? Mas vcs colocaram isso recentemente então, pq  minha conta tem umas 300hs jogadas e sempre acessei por conta compartilhada. Nunca tinha sido problema até o momento em que o jogo passou pro pacote ultimate

Mensagem 10 de 18 (4.239 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão